Nakata oferece componentes para veículos da marca Mitsubishi

Nakata oferece componentes para veículos da marca Mitsubishi

Posted by: Flávia Gomes
Em: 10/10/2019

Fabricante de autopeças para o mercado de reposição, a Nakata oferece componentes para veículos da marca Mitsubishi. O portfólio da empresa para a montadora japonesa dispõe de uma variedade de produtos dos sistemas de suspensão e direção, freios, motor e transmissão. São mais de 120 itens que conferem cobertura para modelos como L 200, Pajero Sport Outland e Lancer.

A linha de suspensão e direção possui 91 itens, entre amortecedores, pivôs, bieleta, terminais, bandejas e kits de amortecedores. Na linha de freios, há pastilhas, sapatas e cubos de roda e no segmento motor oferece coxim e bomba d´água. Já em transmissão dispõe de kit planetária e satélite, junta fixa e deslizante, tripeça e semieixo homocinético.

A Nakata vem ampliando o portfólio de suas linhas de produtos para garantir extensa cobertura da frota circulante, como é o caso dos veículos da Mitsubishi. Os produtos são produzidos com padrões de qualidade para garantir durabilidade, resistência e alta performance.

A área de engenharia e desenvolvimento de produtos trabalha com agilidade para lançar novas linhas e complementar itens das já existentes na busca de levar ao mercado de reposição variedade e disponibilidade de peças na mesma velocidade em que as demandas surgem nas oficinas.

Para pesquisar e consultar todas as linhas de produtos, basta acessar o catálogo Nakata www.cataloganakata.com.br.