Notícias

Nakata oferece variedade nas linhas de sistemas de suspensão e transmissão

Nakata oferece variedade nas linhas de sistemas de suspensão e transmissão

Com um portfólio contendo mais de 750 produtos, a linha metal-borracha da Nakata oferece variedade nas linhas de sistemas de suspensão e transmissão. O catálogo é voltado para diversas aplicações em diferentes marcas e modelos de veículos, como kits de amortecedor, buchas de bandeja, coxins de amortecedor, coxins de motor e kit de reparo de junta homocinética.

Entre os itens, destacamos kits de amortecedor, buchas de bandeja, coxins de amortecedor, coxins de motor, kits de reparo de junta homocinética, entre outros.

Fabricados com matérias-primas de alta qualidade, garantem perfeito funcionamento do sistema onde se aplicam, bem como alta durabilidade. Com diversificação de itens e aplicações, a linha de metal-borracha Nakata oferece excelente cobertura da frota circulante de veículos nacionais e importados.

Nakata oferece variedade nas linhas de sistemas de suspensão e transmissão

Garantindo uma direção segura e confortável, com excelente absorção de impactos e vibrações, as buchas de bandeja Nakata atendem veículos leves como Argo, Mobi, Golf, Jetta, Corolla, Fit, EcoSport, Fiesta, Focus, Clio, Aircross, March, além de picapes e utilitários como Amarok, Hilux, S10 e HR.

Disponíveis nas versões com e sem rolamento, os coxins de amortecedor Nakata também são destinados a diversas marcas e modelos, entre eles, UP, Fox, Fiesta, Ka, Cobalt, Prisma, Montana, C3, C4, Clio, 206 e 207, Sportage, City, Tucson, iX35 e Pajero TR4.

Já os coxins de motor Nakata, contando também com alta capacidade de absorção de vibrações, garantem uma perfeita fixação do conjunto motriz e atendem modelos como A3, Gol, Tiguan, EcoSport, C4, 307, Logan, Fit, Civic, Tucson, além de comerciais leves como Ducato e Master.

Com versões parcial, (batente e coifa) e completa, (batente, coifa, coxim e rolamento), os kits de amortecedor têm cobertura, por exemplo, para o 206, 307, C3, C4, Clio, Logan, Megane, Scénic, Corolla, Fit e City.

Os kits de junta homocinética possuem diversas aplicações, como Onix, Prisma, Cobalt, Gol, Palio, Doblò, Uno, ente outros veículos e contam com coifa produzida em borracha NBR, abraçadeiras em aço carbono, anéis de vedação para aplicações específicas e graxa com elevada qualidade.

ÚLTIMOS POSTS