Nakata realiza gratuitamente avaliação dos amortecedores

Nakata realiza gratuitamente avaliação dos amortecedores

Posted by: Flávia Gomes
Em: 13/09/2019

Fabricante de autopeças para o mercado de reposição, a Nakata realiza gratuitamente avaliação dos amortecedores. A ação Auto Stop Nakata acontece nos estados de Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraíba, Santa Catarina e Sergipe.

Nos dias 13 e 14 de setembro, o check-up será promovido na Autopeças 3 Irmãos, em Campo Grande (MS), e na Big Car, em Recife(PE). Nos dias 20 e 21, acontecerá na Autopeças Caaporã, em Caaporã (PB). Também no dia 21 terá avaliação gratuita de amortecedores na Cheba-Car, em Criciúma (SC).

Aracaju (SE) recebe o Auto Stop Nakata, nos dias 27 e 28 de setembro, no Macedo Autopeças e Canoinhas/SC, no dia 28, na Associação Mec. De Canoinhas.

A verificação do sistema de suspensão é realizada por máquina shocktester, que submete o conjunto de componentes a variações de baixa, média e alta frequência, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos.

Item de segurança do veículo, os amortecedores são responsáveis pela absorção do impacto dos pneus com o solo, precisam estar em boas condições e a avalição gratuita permite que o dono carro saiba das condições desses componentes que sofrem desgaste com o uso.

Serviço:

Data: 13 e 14 de setembro
Local: Autopeças 3 Irmãos – Av. Costa e Silva, 194 – Vila Progresso, Campo Grande (MS)
Local: Big Car – Av. Eng. Abdias de Carvalho, 12 – Madalena, Recife (PE)

Data: 20 e 21 de setembro
Local: Autopeças Caaporã – Auto Posto Veloso – PB-044 – Caaporã (PB)

Data: 21 de setembro
Local: Cheba-Car – R. Goiás, 84 – Próspera, Criciúma (SC)

Data: 27 e 28 de setembro
Local: Macedo Autopeças – Shopping RioMar – Aracaju(SE)

Data: 28 de setembro
Local: Associação Mec. De Canoinhas – Pça Lauro Müller – Canoinhas (SC)