Notícias

NGK divulga o lançamento de seu aplicativo para smartphones

A fabricante de sistemas de ignição NGK divulga o lançamento de seu aplicativo para smartphones. Disponível para Android e iOS, a ferramenta é voltada aos reparadores e clientes, e segundo a empresa, tem como diferencial reunir em um único material informações sobre as linhas de produtos da marca, com acesso rápido e prático. Informações detalhadas de cada item podem ser consultadas por meio de códigos dos produtos, montadora ou pelo modelo do veículo. A ferramenta inclui, automaticamente, novas peças ao portfólio para manter o cliente sempre informado sobre as mais recentes atualizações. Para baixar, basta acessar a loja virtual de seu smartphone e buscar por ‘NGK | NTK – Catálogo’.

O cliente pode fazer a busca pelos produtos disponíveis no App, com informações de todas as aplicações de velas, cabos, bobinas e sensores. No total, são mais de 4.000 aplicações disponíveis.

“A NGK é uma empresa comprometida com seus clientes e a inovação constante faz parte dessa diretriz. Por isso, demos esse importante passo. O lançamento do aplicativo NGK | NTK – Catálogo tem como meta facilitar a vida dos reparadores e clientes por meio de uma ferramenta moderna e eficaz, que reúne todas as características e aplicações de nossos produtos em um único lugar, garantindo mais qualidade de serviço para toda a cadeia de clientes”, afirma José Eduardo, chefe da assistência técnica da NGK do Brasil.

Além do novo aplicativo, a NGK disponibiliza o catálogo eletrônico para download em seu site (www.ngkntk.com.br) no intuito de auxiliar reparadores em eventuais dúvidas. O site traz, ainda, cursos com vídeos técnicos, que emitem certificado NGK em nome do aluno. Todas estas ferramentas online, que incluem o site da empresa, o catálogo eletrônico e o aplicativo, têm como foco ampliar a experiência do usuário com os conteúdos da NGK.

ÚLTIMOS POSTS