Notícias

Nissan Frontier aparece em congresso que discute agronegócio

Nissan Frontier aparece em congresso que discute agronegócio

Mostrando seus atributos no setor, Nissan Frontier aparece em congresso que discute agronegócio brasileiro. A 2ª edição do Congresso AgroDigital reuniu os especialistas do mercado agrícola para discutir os avanços do setor, adoção de novas tecnologias, uso de inteligência artificial, e agronegócio consciente, entre outros temas.

Durante o evento, a Nissan oferece promoções na aquisição da sua picape pelo produtor rural e pessoa jurídica: a versão LE da Frontier, topo de linha, equipada com motor diesel 2.3 biturbo, tração 4×4, câmbio automático e equipada com itens inéditos no segmento como Visão 360º e teto solar, pelo preço de R$ 189.990. Já a versão Attack, a mais vendida da linha da Nissan Frontier este ano, estará disponível a partir de R$ 156.490. Ambas as ofertas são válidas até 31 de outubro.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Com duração de sete dias, o AgroDigital (www.congressoagrodigital.com) será 100% online. Serão mais de 30 palestras e mesas redondas com especialistas do agronegócio brasileiro. O conteúdo será gravado e ficará disponível por 15 dias após o evento na plataforma de transmissão. Já assinantes terão acesso aos materiais durante um ano.

Criado para ampliar a difusão do conhecimento sobre o agronegócio com conteúdo de qualidade, a 1ª edição do Congresso Digital do Agronegócio, em 2018, teve quase 8 mil inscritos de todas as regiões do país.

Pós-vendas da Nissan 

Nissan Frontier

Sob o conceito da Nissan Intelligent Mobility, com a qual a marca busca mobilizar as pessoas para um mundo melhor, a Nissan Frontier traz tecnologias inéditas no segmento como sistema de câmeras 360º. Formado por quatro câmeras (na grade dianteira, na tampa da caçamba e duas na parte inferior dos retrovisores externos), permite ao motorista ter uma visão completa do entorno da Nissan Frontier.

Por meio da tela do sistema multimídia no painel, é possível analisar visualmente a posição do veículo em relação às marcas no chão de um estacionamento e aos objetos no ambiente, o que permite manobras com mais facilidade e segurança.

Além disso, a picape traz outros itens inéditos para o segmento como o teto solar e os bancos “Gravidade Zero” inspirados na tecnologia desenvolvida pela NASA para eliminar a fadiga e melhorar o conforto para o condutor.

A picape está disponível com câmbio manual ou automático e o motor 2.3 turbodiesel e tem opções de uma ou duas turbinas, que faz a potência variar conforme a configuração adotada (160 cv ou 190 cv).

O motor da Nissan Frontier também tem um torque que entrega força de sobra para transpor qualquer terreno e para carregar até 2,9 toneladas de reboque. A capacidade de carga é de 1.031 quilos.

A linha da picape é equipada com a suspensão traseira com sistema multilink que trabalha em conjunto com um eixo rígido, entregando o melhor conforto da categoria. As molas helicoidais de duplo estágio receberam uma nova calibração para permitir a adoção das novas rodas aro 18 calçadas em pneus Bridgestone (para as versões XE e LE). Já na suspensão dianteira, o sistema recebeu molas maiores visando melhorar a performance dinâmica e dar mais estabilidade e respostas mais rápidas na direção.

Além destes diferenciais, a picape conta com sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas e que inclui os aplicativos Android Auto e CarPlay, assistência de voz e atualizações de software e do aplicativo do GPS via Wi-Fi (“Over The Air”). Permite também a conexão simultânea de equipamentos e telefones celulares.

Na segurança, o modelo destaca-se ao trazer sistema Isofix; seis airbags; controles de tração e estabilidade (VDC – Vehicle Dinamic Control); freios ABS com controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistência de frenagem (BA); controles automáticos de descida (HDC) e auxílio de partida em rampa (HSA), luz de freio de LED (CHMSL), luzes diurnas (DRL) e muitos outros equipamentos.

https://www.revistafreteurbano.com.br/noticias/nissan-aposta-em-expansao-de-vendas-e-em-servicos-de-pos-vendas/

ÚLTIMOS POSTS