Notícias

Osram lança lâmpada ideal para situações de neblina

Com maior poder de iluminação, a Osram lança lâmpada ideal para situações de neblina. Trata-se da LEDriving® FOG LAMP, desenvolvida com tecnologia LED e temperatura de cor de 6.000 K, oferecendo luz branca potente e agradável, ideal para a segurança dos condutores.

De fácil instalação, ela pode substituir a maioria dos faróis de neblina H8, H11, eir H16 e possui garantia de 5 anos. A vida útil é outro importante diferencial, possibilitado graças a uma avançada tecnologia de fluxo de ar.

Osram lança lâmpada ideal para situações de neblina
Osram lança lâmpada ideal para situações de neblina

“A falta de visibilidade é uma das situações mais arriscadas no trânsito, por isso considero o farol de neblina como um dos principais itens de um veículo. A LEDriving® FOG LAMP foi aprimorada internacionalmente, inclusive em países onde nevoeiros são constantes, o que assegura um rendimento acima da média”, afirma Felipe Pegorelli, coordenador de vendas do canal OEM da OSRAM.

O produto conta com um sistema otimizado de distribuição de luz, de forma a não gerar reflexos, que podem ser perigosos na estrada. Além disso, oferece correspondência de cor perfeita em relação a faróis de xenôn e LED, se adaptando aos mais diferentes veículos.

ÚLTIMOS POSTS