Notícias

PACCAR Parts expande portfólio de produtos da linha TRP

A fabricante de autopeças PACCAR Parts expande portfólio de produtos da linha TRP, com aplicação em modelos de diferentes montadoras. Segundo a empresa, entre as novidades, há a ampliação de linhas já existentes, além da incorporação de itens exclusivos.

Para os modelos Scania, por exemplo, passa a ser oferecido o filtro lubrificante que completa a linha de filtros Scania Euro 5, além do módulo do Arla, este último também disponível para caminhões Volvo FH e Iveco Stralis. Já os modelos Mercedes-Benz Axor incorporam ao catálogo de peças TRP o kit embreagem 430 mm sobre tubo guia (7.000 lbs) e o filtro de ar externo.

Veja a seguir os lançamentos:

Filtro lubrificante: aplicação Scania (PGR Euro 5)

Módulo Arla: aplicação Volvo (FH), Scania (PGR Euro 5), Iveco (Stralis)

Servo de embreagem: aplicação Volkswagen (15.190 e 17.210), Iveco (Stralis), Volvo (FH e FM) e Mercedes-Benz (Actros)

Amortecedor de cabine: aplicação Volvo (FH) e Scania (Linha G)

Kit embreagem 430 mm: aplicação Mercedes-Benz (Axor e Actros), Iveco (Stralis) e Scania (Linhas P, R e T Serie 4)

Kit embreagem 395 mm: aplicação Volkswagen (Constellation 17.280 e 17.280, 24.280 V-Tronic)

A linha TRP recebeu ainda reforço com peças de reposição para os eixos Meritor EV91 e MT150, aplicáveis aos veículos Volvo, incluindo conjuntos de rolamentos, coroas e pinhão, vedadores de pinhão, cruzetas e satélites do diferencial.

Para os caminhões DAF, o catálogo também passa a contar com uma linha de defletores de ar mais completa com o lançamento para o modelo DAF XF 105 cabine Super Space e um novo compressor de ar condicionado para os DAF XF 105 e CF 85.

“Expandimos constantemente a nossa linha de produtos de TRP, atentos às diferentes demandas do mercado. Oferecemos produtos com a qualidade reconhecida PACCAR Parts, aliadas a um bom custo-benefício e ao atendimento de excelência prestado pela rede DAF. Vamos seguir investindo no Brasil para oferecer o melhor a nossos clientes”, ressalta Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

ÚLTIMOS POSTS