Notícias

Paccar Parts mostra acessórios exclusivos para o novo DAF XF

Paccar Parts mostra acessórios exclusivos para o novo DAF XF

Com mais de 30 itens exclusivos, Paccar Parts mostra acessórios exclusivos para o novo DAF XF. Com essa expansão de portfólio de produtos de peças genuínas DAF, os destaques são sensores de segurança ativa, barra de iluminação de teto e rodas de alumínio, entre outros.

Os itens estão disponíveis para os proprietários equiparem o caminhão, personalizando-o e agregando ainda mais segurança e conforto.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

“Para atender ao cliente do novo XF, estamos disponibilizando em toda a Rede de Concessionárias DAF os acessórios exclusivos para o veículo, permitindo personalização para agregar ainda mais segurança e conforto ao motorista. É nosso dever investir em equipamentos que permitam seguirmos oferecendo o melhor aos nossos clientes, com a qualidade e garantia das peças genuínas DAF e TRP”, ressalta Carlos Tavares, Diretor da Paccar Parts.

Paccar Parts mostra acessórios exclusivos: Destaques

A Paccar Parts, em conjunto com a Engenharia da DAF, desenvolveu uma linha específica para atender às demandas dos clientes, com câmera traseira, sensor de presença lateral, sensor de pressão do pneu e sensor de carga de bateria.

Os novos acessórios podem ser encontrados na Rede de Concessionárias DAF ou por meio do webshop, e-commerce oficial da rede, o qual conta com um catálogo completo, com todas as informações técnicas, imagens dos produtos, preço e disponibilidade, entre outros.

Para obter mais informações sobre os acessórios para o novo XF, procure a concessionária da marca mais próxima.

Para conhecer toda a linha TRP, acesse o catálogo online: www.trpparts.com. A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

ÚLTIMOS POSTS