ManutençãoNotícias

Paccar Parts realiza promoção nacional com descontos

Paccar Parts realiza promoção nacional com descontos de até 50%

Denominada “Xeque Mate”, a Paccar Parts realiza promoção nacional com descontos de até 50%. Com validade em 31 de julho, a promoção é válida em todo o território nacional e abrange peças genuínas DAF e multimarcas TRP com descontos de até 50%, sendo mais de 150 itens nas linhas de transmissão, eixos, elétrica, freios e acessórios. As ofertas estão disponíveis em todas as concessionárias DAF e Lojas TRP, distribuídas pelo país.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

“A Xeque-Mate é uma campanha tradicional da Paccar Parts, muito utilizada pelos proprietários de caminhões como uma data estratégica para a aquisição de peças com preços atrativos. Esta é mais uma promoção que tem como objetivo possibilitar economia aos nossos consumidores”, explica Antenor Frasson, Diretor da Paccar Parts Brasil.

Para mais informações sobre a promoção “Xeque-Mate”, o consumidor deve procurar a concessionária da marca ou Loja TRP mais próxima de sua localidade ou acessar o site.

Para conhecer toda a linha TRP, acesse o catálogo online.

A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

Desde 1973, a PACCAR Parts é uma divisão do Grupo PACCAR e tornou-se a principal distribuidora de peças e serviços para caminhões, carretas e ônibus do mundo. No Brasil, sua sede é em Ponta Grossa (PR), utilizando a rede de concessionárias DAF como principal canal de vendas. O portfólio de produtos da empresa é composto pelas marcas: Peças Genuínas DAF, Peças Genuínas PACCAR e as linhas multimarcas TRP. Em 2019, a TRP completou 25 anos de mercado global, com mais de 200 lojas em 39 países, oferecendo produtos com a qualidade e a confiabilidade líder de mercado.

ÚLTIMOS POSTS