Notícias

Peças Nexpro segue apoiando três caminhões na Copa Truck

Peças Nexpro segue apoiando três caminhões na Copa Truck 2021

Patrocinadoras da Equipe Usual Racing, Peças Nexpro segue apoiando três caminhões na Copa Truck 2021. A empresa participa pelo segundo ano como apoiadora da competição, que tem sua primeira etapa neste domingo, dia 23 de maio, em Goiânia-GO.

A Nexpro está nos caminhões da Equipe Iveco Usual Racing, da qual fazem parte os pilotos Djalma Pivetta, empresário e apaixonado por velocidade; Felipe Giaffone, piloto profissional e comentarista esportivo; e Valmir Benavides, mais conhecido como Hisgué, piloto veterano das pistas do Brasil. Todos eles participam a bordo de um bruto Iveco.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Desenvolvida como uma alternativa de peças de reposição para os veículos, máquinas e equipamentos fora do período de garantia, a Nexpro está presente em todos os setores de atuação do grupo CNH Industrial, com componentes de procedência, garantia e a preços competitivos.

Para Gustavo Hollatz, Especialista em Marketing e Comunicação do Aftermarket Solutions CNH Industrial, a participação da marca no campeonato tem como objetivo reforçar a qualidade e o desempenho dos componentes, mesmo em condições extremas. “Estamos contentes em novamente fazer parte deste campeonato. Nossa expectativa é fortalecer não só a relação com os motoristas Iveco, mas também comprovar a alta performance dos componentes em todas as situações”.

As peças Nexpro oferecem um portfólio robusto voltado aos veículos Iveco, máquinas Case IH e New Holland Agriculture, equipamentos de construção CASE e New Holland Construction e motores FPT Industrial. Todos as peças são testadas e homologadas com a garantia CNH Industrial e dispõem de 12 meses de garantia, se adquiridas e instaladas em uma concessionária da rede.

Outras informações sobre as peças e novidades podem ser acessadas no site: www.pecasnexpro.com.br ou no blog www.pecasnexpro.com.br/blog/Peças Nexpro segue apoiando três caminhões na Copa Truck 2021 que está disponível com dicas e orientações sobre manutenção. Já as redes sociais podem ser encontradas pelo @nexpropecas.

ÚLTIMOS POSTS