Notícias

Peças originais da Mercedes-Benz crescem em portfólio e em usuários

A aceitação da linha de pelas de reposição e acessórios originais Alliance Truck Parts, da marca Mercedes-Benz, está se mostrando cada vez mais consolidada. “Em pouco mais de um ano, já temos mais de 4.000 clientes da Alliance, especialmente os caminhoneiros autônomos, além de atendermos também os frotistas”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Segundo a empresa, aproximadamente 40% dos clientes já efetuaram novas compras destas peças, o que atesta sua aprovação. E neste período, o volume acumulado de vendas ultrapassa a marca de 15.000 unidades.

Segundo a empresa, os acessórios mais procurados são defletores para caminhões Axor e para veículos comerciais leves Sprinter. A linha completa é composta ainda por rodas de alumínio Alliance para todas as marcas, tampas de estribo, geladeira portátil e estrela iluminada. Além disso, oferece um kit especial para caminhões extrapesados Axor, com defletor, tampa do estribo, rodas de alumínio e uma nova e exclusiva geladeira de gaveta, embutida sob a cama.

Na linha de peças de reposição, destacam-se pastilhas e lonas de freio, filtros de ar e combustível e bombas d’água para motores Mercedes-Benz novos e antigos (OM 366 e OM 352), bem como para veículos de todas as marcas, atendendo os principais modelos de caminhões disponíveis no mercado.

 

ÚLTIMOS POSTS