object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(2403)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2017-06-19 12:34:00"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2017-06-19 14:34:00"
["post_content"]=>
string(1614) "Fornecedora de autopeças de reposição para automóveis, a Perfect Brasil completa um ano em canais digitais de vendas. A empresa aderiu ao meio digital depois de realizar uma pesquisa, em nível nacional, junto a oficinas mecânicas e identificar que 30% dos estabelecimentos estavam não só fazendo consulta de preços, mas também comprando peças através de e-commerce.
Segundo a empresa, o processo começou há um ano e contou com uma criteriosa avaliação dos os meios disponíveis. O selecionado foi o Canal da Peça. Marketplace com mais de 250 varejos cadastrados e ativos em todo o Brasil, o Canal da Peça atua preservando os elos da cadeia. Estão lá mais de 700 mil itens à venda, 1000 marcas de peças, 700 catálogos de fabricantes. O comprador acessa o link e é levado para lojas de autopeças, na qual avalia preços, prazos, entrega e fica à vontade para tomar sua decisão. Esse processo atraiu a Perfect e a parceria acaba de completar 12 meses.
Os interessados em adquirir produtos Perfect podem acessar o link
www.perfect.canaldapeca.com.br . Lá é possível encontrar todas as linhas fabricadas pela empresa tais como Pivôs, Terminais, Bandejas, Barras e Braços, Axiais, Amortecedores, Homocinéticas, Bieletas e Bombas d'água. Os produtos adquiridos neste marketplace contam com entrega expressa em até três horas e cupons de desconto toda semana, bastando efetuar a primeira compra.
A Perfect Indústria Automotiva atua há 22 anos e conta com mais de 2.000 mil itens nas linhas de suspensão, motor e acessórios."
["post_title"]=>
string(59) "Perfect Brasil completa um ano de vendas em canais digitais"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(59) "perfect-brasil-completa-um-ano-de-vendas-em-canais-digitais"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2017-06-19 12:34:00"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2017-06-19 14:34:00"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=2403"
["menu_order"]=>
int(1568)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Hits: 10
Fornecedora de autopeças de reposição para automóveis, a Perfect Brasil completa um ano em canais digitais de vendas. A empresa aderiu ao meio digital depois de realizar uma pesquisa, em nível nacional, junto a oficinas mecânicas e identificar que 30% dos estabelecimentos estavam não só fazendo consulta de preços, mas também comprando peças através de e-commerce.
Segundo a empresa, o processo começou há um ano e contou com uma criteriosa avaliação dos os meios disponíveis. O selecionado foi o Canal da Peça. Marketplace com mais de 250 varejos cadastrados e ativos em todo o Brasil, o Canal da Peça atua preservando os elos da cadeia. Estão lá mais de 700 mil itens à venda, 1000 marcas de peças, 700 catálogos de fabricantes. O comprador acessa o link e é levado para lojas de autopeças, na qual avalia preços, prazos, entrega e fica à vontade para tomar sua decisão. Esse processo atraiu a Perfect e a parceria acaba de completar 12 meses.
Os interessados em adquirir produtos Perfect podem acessar o link www.perfect.canaldapeca.com.br . Lá é possível encontrar todas as linhas fabricadas pela empresa tais como Pivôs, Terminais, Bandejas, Barras e Braços, Axiais, Amortecedores, Homocinéticas, Bieletas e Bombas d’água. Os produtos adquiridos neste marketplace contam com entrega expressa em até três horas e cupons de desconto toda semana, bastando efetuar a primeira compra.
A Perfect Indústria Automotiva atua há 22 anos e conta com mais de 2.000 mil itens nas linhas de suspensão, motor e acessórios.
object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(2403)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2017-06-19 12:34:00"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2017-06-19 14:34:00"
["post_content"]=>
string(1614) "Fornecedora de autopeças de reposição para automóveis, a Perfect Brasil completa um ano em canais digitais de vendas. A empresa aderiu ao meio digital depois de realizar uma pesquisa, em nível nacional, junto a oficinas mecânicas e identificar que 30% dos estabelecimentos estavam não só fazendo consulta de preços, mas também comprando peças através de e-commerce.
Segundo a empresa, o processo começou há um ano e contou com uma criteriosa avaliação dos os meios disponíveis. O selecionado foi o Canal da Peça. Marketplace com mais de 250 varejos cadastrados e ativos em todo o Brasil, o Canal da Peça atua preservando os elos da cadeia. Estão lá mais de 700 mil itens à venda, 1000 marcas de peças, 700 catálogos de fabricantes. O comprador acessa o link e é levado para lojas de autopeças, na qual avalia preços, prazos, entrega e fica à vontade para tomar sua decisão. Esse processo atraiu a Perfect e a parceria acaba de completar 12 meses.
Os interessados em adquirir produtos Perfect podem acessar o link
www.perfect.canaldapeca.com.br . Lá é possível encontrar todas as linhas fabricadas pela empresa tais como Pivôs, Terminais, Bandejas, Barras e Braços, Axiais, Amortecedores, Homocinéticas, Bieletas e Bombas d'água. Os produtos adquiridos neste marketplace contam com entrega expressa em até três horas e cupons de desconto toda semana, bastando efetuar a primeira compra.
A Perfect Indústria Automotiva atua há 22 anos e conta com mais de 2.000 mil itens nas linhas de suspensão, motor e acessórios."
["post_title"]=>
string(59) "Perfect Brasil completa um ano de vendas em canais digitais"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(59) "perfect-brasil-completa-um-ano-de-vendas-em-canais-digitais"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2017-06-19 12:34:00"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2017-06-19 14:34:00"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=2403"
["menu_order"]=>
int(1568)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}