LançamentosNotícias

Peugeot apresenta no Brasil o seu novo utilitário Boxer

Peugeot apresenta no Brasil o seu novo utilitário Boxer

Aproveitando a visita de seu CEO mundial Jean-Philippe Imparato no país, a Peugeot apresenta no Brasil o seu novo utilitário Boxer. Com o lançamento, o executivo, que visitou a sede da empresa em São Paulo, também aproveitou a oportunidade para destacar a ofensiva no mercado VUL.

O veículo é um furgão grande, com capacidade de carga de 13 m³ e mais de 1.600 kg, e veio para completar a gama da Marca no país. Com o lançamento, a PEUGEOT passa a oferecer veículos utilitários leves nos 3 segmentos do mercado: pequenos, com a PEUGEOT Partner; médios, com a PEUGEOT Expert, nas opções furgão e minibus; e grandes, com a nova PEUGEOT Boxer. Juntos, os veículos formam a gama mais completa de furgões do mercado nacional.

“Somos líderes do mercado europeu de veículos utilitários leves e queremos o mesmo protagonismo para o Brasil. Por isso estamos trazendo para o país um produto em linha com o comercializado na Europa. A nova Boxer se destaca por ter o motor mais tecnológico da categoria, que garante desempenho, economia de combustível e baixa emissão de poluentes sem comparativo no mercado brasileiro. Tudo isso alinhado com um design belíssimo, baixo custo de manutenção e itens diferenciados de série, como Hill Assist, controle de estabilidade (ESP), controle adaptativo de carga, entre tantos outros”, explica Imparato.

Ele ainda comentou que o investimento no segmento é estratégico e de extrema importância para a Marca para os próximos anos. Segundo o CEO, o plano tem dado resultados positivos, como é o caso do furgão PEUGEOT Expert, lançado em outubro de 2017, que tem dominado o segmento com 90% de market share.

Outro pilar importante ressaltado por Imparato é o foco na experiência do cliente com a Marca, que passou pela renovação da rede de concessionários, do treinamento das equipes, além do lançamento de um ousado plano de serviços com 10 compromissos sem precedentes na história da indústria automobilística nacional, o PEUGEOT TOTAL CARE.

“Com apenas um ano do PEUGEOT TOTAL CARE, nós já começamos a colher resultados fantásticos: em pesquisa interna do setor, hoje, ocupamos entre todas as marcas o primeiro lugar em qualidade de atendimento de vendas e o segundo lugar em pós-vendas! Um avanço incrível em pouquíssimo tempo! Agora nosso desafio é fazer com que essa percepção extrapole e chegue até os demais consumidores”, conclui.

ÚLTIMOS POSTS