Notícias

Peugeot e-PARTNER completa gama de elétricos da marca 

Peugeot e-PARTNER completa gama de elétricos da marca 

Depois de apresentar os modelos e-EXPERT e e-BOXER, van compacta Peugeot e-PARTNER completa gama de elétricos da marca para comercialização na Europa. O veículo ganha versão com zero emissões, depois de bater a marca de mais de 2.000.000 de unidades vendidas nos mais de 100 países em que atua, desde seu lançamento em 1996.

Peugeot e-PARTNER completa gama de elétricos da marca 

Segundo a marca francesa o e-PARTNER é capaz de atender às necessidades de diversas aplicações e variados tipos de clientes: floristas, encanadores, eletricistas, de entregas fracionadas, para transporte de equipamentos hospitalares e isotérmicos, além de poder ser convertidos com carrocerias para ambulâncias, bombeiros, polícia etc.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Versátil e adaptável, o modelo conta com um espaço de trabalho que facilita o dia a dia, tecnologias de bordo como o PEUGEOT digital i-Cockpit® e um estilo bem executado, fazendo do Peugeot e-PARTNER com acesso irrestrito a centros das cidades.

Peugeot e-PARTNER completa gama de elétricos da marca 

São dois comprimentos (padrão e longo), com duas configurações: Vans de até 3 assentos e Deep Cabins disponível para 5 passageiros. A capacidade de reboque é de até 750 kg, com uma carga útil de 800 kg e volume de carga de até 4,4m³, idêntico à versão de combustão interna.

Equipado com tecnologia 100% elétrica e muita eficiência, a e-van tem como base a plataforma modular multienergia EMP2 (Efficient Modular Platform) com motor 100% elétrico de potência máxima de 100 kW e torque máximo de 260 Nm, disponíveis desde as mais baixas rtotações, com pouco índice de vibração, ruído e sem as emissões de CO2.

O trem de acionamento elétrico (motor elétrico, inversor e conversor-carregador DC / AC) é semelhante ao novo PEUGEOT e-EXPERT, assim como o redutor de velocidade, que foi adaptado a fim de cumprir as restrições de carga inerentes à utilização de veículos utilitários.

Os desempenhos (no modo POWER) são os seguintes (dados em processo de aprovação): autonomia de 275 km, com velocidade máxima de 130 km / h e aceleração de 0 a 100 km / h em 11,2 s.

Peugeot e-PARTNER completa gama de elétricos da marca 

Ambas as versões (padrão e longa) estão disponíveis com bateria de íon-lítio (18 módulos) com capacidade de 50 kWh, o que proporciona uma autonomia de até 275 km dependendo da versão, do perfil de condução e menos o protocolo de aprovação WLTP (Worldwide Harmonized Light Vehicles Test Procedures), que é atualmente sendo aprovado.

Conectado ao circuito de transferência de calor do habitáculo, o controle térmico da bateria permite recarga rápida, alcance otimizado e maior vida útil.

ÚLTIMOS POSTS