LançamentosNotícias

Peugeot Partner Rapid chega como furgão compacto com várias aplicações

Peugeot Partner Rapid chega como furgão compacto com várias aplicações

Primeiro veículo da fusão Stellantis, o Peugeot Partner Rapid chega como uma opção de furgão pequeno que vem completar a gama de veículos comerciais da marca francesa. A montadora acredita que o veículo cabe muito bem neste segmento em franco crescimento, estimulado pelo aumento do trabalho autônomo e pela movimentação de cargas nos centros urbanos.

A aposta do sucesso do compacto Partner vem da preocupação que a Peugeot destaca para a categoria de veículos para o trabalho, por meio da Rede Peugeot Pro e das várias vantagens oferecidas nos programas de pós-venda Peugeot Total Care Pro, que inclui serviços de revisões agendadas com saída no mesmo dia, assistência 24 horas, guincho, etc.

Peugeot Partner Rapid chega como furgão compacto com várias aplicações

Acesse outros vídeos do You Tube

Entre no nosso podcast

Leia a Revista Frete Urbano

Por ter tamanho de um veículo de passeio, o Peugeot Partner Rapid é ideal para se deslocar em centros urbanos, para isso conta com um compartimento de carga de 3,3 metros cúbicos de volume aptos a comportar até 650 kg, amparados pelo protetor de cargas, iluminação, tapetes presentes no piso e abertura de até 180º das portas.

Peugeot Partner Rapid chega como furgão compacto com várias aplicações

Em termos de mecânica, o powertrain é formado pelo motor 1.4 8V Fire EVO Flex, que trabalha em conjunto com um câmbio manual de cinco marchas e já está preparado para atender às novas regras de emissões e ruído do Proconve (PL7). A fórmula dessa combinação se reflete em 86 cv de potência e torque de 120 Nm quando abastecido com etanol, tendo boa performance com torque mesmo em baixas rotações.

Sempre com a segurança em foco, no pequeno utilitário a Peugeot oferece de série o controle estabilidade e tração, alerta de frenagem de emergência (que aciona automaticamente o pisca alerta além das luzes de freio, alertando os outros motoristas e reduzindo o risco de colisões traseiras) e Hill Assist (excelente aliado para as saídas em rampas e vias íngremes, especialmente quando o veículo está carregado), além dos faróis de neblina com DRL integrados.

Um cockpit confortável e funcional para o transportador, com um painel no qual o motorista tem à disposição o cluster com computador de bordo de seis funções, conta-giros e hodômetro parcial digital. O volante ostenta o logotipo do leão e conta com regulagem de altura de série.

Como equipamentos de série, destacamos ar-condicionado, direção hidráulica, banco do motorista e volante com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com sistema One touch, pré-disposição para rádio, protetor de cárter, alarme, chaves canivete com acionamento do alarme e muitos outros.

ÚLTIMOS POSTS