Notícias

Philips amplia a sua gama de lâmpadas em LED para motos

Fornecedora de tecnologia para faróis, a Philips amplia a sua gama de lâmpadas em LED para motos. A empresa agora fornece tecnologia para atender os formatos HS1 e H4 35/35W para os veículos de baixa cilindrada com corrente alternada, antes só disponível em motos de corrente contínua.

Philips amplia a sua gama de lâmpadas em LED para motos

A companhia afirma que vence um dos grandes desafios do mercado ao entregar ao consumidor brasileiro a primeira lâmpada em LED acionada pelos dois tipos de alimentação da lâmpada do farol, ou seja, corrente continua, quando é alimentada pela bateria e corrente alternada, quando acionada pela energia do alternador.

Segundo a fabricante, a Philips Moto LED proporciona 130% mais visibilidade nas pistas quando comparada com as halógenas convencionais e traz luz branca, com temperatura de cor de 6.000 K. O resultado é uma aparência mais moderna, visual futurista, mais branca até que os faróis de xênon. A Philips Moto LED oferece ThermalCool, tecnologia desenvolvida para controlar a temperatura do sistema e proporcionar máxima durabilidade.

A empresa explica que a sua projeção de luz nos pontos estratégicos, tecnologia chamada de Philips SafeBeam, respeita a linha de corte em harmonia com o conjunto ótico do veículo para não ofuscar a visão de quem trafega no sentido contrário e permitir com que o motorista enxergue melhor. A durabilidade do LED Philips, de até 5 anos, também é devido a vários fatores, como alta resistência à água e poeira (certificação IP65) e resistência à vibração de até 10G. Com baixíssimo consumo de energia, é assegurada com a inovação e os avanços dos processos de desenvolvimento da Lumileds.

A Philips Moto LED também conta com o sistema denominado AirFlux, desenvolvido para reduzir a temperatura na região da base da lâmpada e evitar a perda de lúmens e durabilidade causada pelo superaquecimento.

ÚLTIMOS POSTS