Notícias

Philips Automotiva marca presença no Festival Duas Rodas

Fabricante de componentes de iluminação, a Philips Automotiva marca presença no Festival Duas Rodas. O evento acontece até o dia 1º de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A empresa leva para o festival portfólio de produtos em LED para motocicletas, além de lâmpadas halógenas inovativas capazes de oferecer diversos benefícios aos seus usuários.

A Philips Automotiva afirma que a companhia mira o setor com ideias novas: a possibilidade de substituir as lâmpadas convencionais dos faróis pelo LED e contar com todos benefícios desta tecnologia, como mais segurança, estilo e durabilidade. A lâmpada Philips Moto LED está disponível no mercado brasileiro no formato [HS1/H4 Moto], em substituição às halógenas HS1 e H4 35/35W para motocicletas de baixa cilindrada.

São três os modelos disponíveis que atendem diversas aplicações com os benefícios da tecnologia LED desenvolvida pela Philips. As lâmpadas Philips LED T10, para luz de placa, lanternas dianteiras e painel, e Philips LED Torpedo 10,5 x 38 mm (luz de placa) trazem luz branca com temperatura de cor de 6.000 K. O resultado é um efeito inconfundível à motocicleta que se destaca nas ruas e estradas por trazer mais estilo, além de melhorar a segurança por despertar mais a atenção de outros condutores.

Já a Philips LED P21/5, na cor vermelha, pode ser aplicada nas lanternas traseiras e luz de freio das motocicletas. Ao elevar a segurança, o Led Philips traz a vantagem do acionamento instantâneo ao pisar no freio e, consequentemente, um tempo de reação maior para o condutor que vem no veículo atrás numa eventual emergência, por exemplo.

Halógenas inovativas – São diversas as opções de lâmpadas halógenas Philips para segmento das duas rodas oferecidas no mercado brasileiro que priorizam e combinam o estilo, a segurança e ainda a durabilidade das lâmpadas para atenderem seja qual for o perfil do motociclista.

A Philips X-tremeVision moto oferece até 130% mais visibilidade se comparada com as lâmpadas comuns e também alta resistência à vibração, combinando segurança, performance e conforto. Para potencializar a performance, a lâmpada utiliza um gás especial e precisão do filamento. A tecnologia empregada também aumenta a durabilidade da lâmpada, trazendo alta resistência à vibrações.

A instalação do modelo da Philips não requer adaptações elétricas e, como consequência, não acarreta na perda da garantia da motocicleta. A Philips X-tremeVision moto está disponível nos formatos H4 e H7 de 12V.

Já a lâmpada Philips MotoVision também revela-se uma grande aliada quando o assunto é segurança. A necessidade de ver e ser visto no trânsito é imprescindível e este é o apelo principal desta lâmpada que projeta um efeito alaranjado de luz dentro dos limites da regulamentação de trânsito brasileira, despertando mais a atenção de outros condutores. A Philips MotoVision projeta 30% mais luz quando comparada com original da moto, obtida por meio de um gás especial e filamento de tungstênio de alta pureza.

A Philips HighPerformance, disponível no formato de lâmpada HS1, foi desenvolvida levando em consideração que a vibração de uma motocicleta é até cinco vezes maior, quando comparada a de um automóvel. A versão de 12V e 35/35W traz alta resistência às imperfeições da pista tendo como principais apelos a maior segurança para o motociclista e melhor custo-benefício.

Para os formatos de lâmpadas de motocicletas H4 35/35W, o consumidor encontra no mercado brasileiro, nas principais lojas de autopeças, a Philips ExtraDuty Moto, com durabilidade até 4 vezes mais que as lâmpadas convencionais, além de oferecer resistência às vibrações de até 20G.

Quem aposta na iluminação para mudar o estilo e personalizar a sua motocicleta pode contar com a linha Philips CrystalVision moto. A gama, já reconhecida no mercado nacional por oferecer o chamado “efeito xenon extra”, que combina luz mais branca na pista e visual azulado no faról, traz maior resistência à vibração, o que eleva ainda mais a durabilidade das lâmpadas. O tipo H4 (35/35W) conta com uma característica adicional para garantir máxima resistência à vibração (20G). A tecnologia, conhecida como ExtraDuty, oferece uma fixação mais robusta do filamento no bulbo, o que resulta no aumento da durabilidade da lâmpada.

As versões H4 (60/55W) e H7 da Philips CrystalVision moto oferecem resistência às vibrações de até 10G. A CrystalVision moto é uma excelente opção de lâmpada que combina durabilidade e estilo com projeção da luz branca. O visual azulado nos faróis é resultado da tecnologia exclusiva da marca “Gradient Coating”. A performance é assegurada pela luz branca e brilhante com temperatura de cor de até 4.300K (para o tipo H4 35/35W), com o mesmo consumo de energia que as lâmpadas convencionais de fábrica.

Já a lâmpada Philips BlueVision oferece luz branca com temperatura de cor de até 3700K. Este modelo produz uma luz mais branca e brilhante, estimulando a concentração do motociclista durante à noite. Disponível nos modelos: H1, H3, H4 (60/55W), H7, HB3, HB4 e M5.

ÚLTIMOS POSTS