Notícias

Picape Fiat Toro alcança marca de 300 mil unidades fabricadas

Picape Fiat Toro alcança marca de 300 mil unidades fabricadas

Com lançamento em 2016, Picape Fiat Toro alcança marca de 300 mil unidades fabricadas na planta da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) em Goiana, Pernambuco. A marca se orgulha de ter inaugurado no mercado nacional o que chama de conceito de SUP (Sport Utility Pick-Up), combinando a força e a robustez das picapes com o conforto e a dirigibilidade dos SUVs.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Desde o seu lançamento, em 2016, o modelo coleciona recordes de vendas ano a ano. “O Fiat Toro definitivamente é um veículo que mudou a história da Fiat. É um sucesso instantâneo de vendas desde o início. A aprovação do consumidor é comprovada quando vemos resultados como a marca histórica que alcançamos de 92% de market share no segmento C-pickups no acumulado desse ano”, destaca Herlander Zola, Diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Picape Fiat Toro alcança marca de 300 mil unidades fabricadas

Segundo a Fiat, a picape Fiat Toro conquistou o mercado brasileiro por ter características que combinam versatilidade, desempenho e design, capazes de agradar públicos com diferentes interesses e necessidades. Com atributos que reúnem conforto com praticidade com uma ampla caçamba, e inovação com a inédita tampa de abertura lateral, o modelo atende desde a utilização familiar para uso urbano e em estradas asfaltadas, como também para quem precisa para trabalho mais pesado em estradas de terra e fazendas.

Leia a Revista Frete Urbano 

O modelo é produzido dentro do conceito de indústria 4.0 e seguindo um rígido padrão de qualidade. Além de atender o mercado nacional, a produção também abastece a América Latina, com exportação para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, entre outros.

ÚLTIMOS POSTS