Notícias

Porto Seguro Transportes oferece a Assistência à Carga

Devido à crescente demanda por soluções cada vez mais seguras, a Porto Seguro Transportes oferece a Assistência à Carga. A cláusula proporciona limpeza e remoção de resíduos em caso de acidentes com as mercadorias transportadas, ajudando a preservar o meio ambiente.

O segmento de transportes precisa de soluções cada vez mais seguras, modernas e capazes de conservar a integridade das cargas da origem ao destino e trazer tranquilidade aos transportadores e proprietários das mercadorias. “Sabemos dessa crescente preocupação e, por isso, disponibilizamos a Assistência à Carga, uma cláusula que oferece coberturas de limpeza, contenção e remoção de produtos e resíduos decorrentes de acidentes com cargas que possam sujar ou poluir vias e acostamentos e, consequentemente, prejudicar a sociedade”, destaca Rose Matos, gerente do Porto Seguro Transportes.

Disponível em todo território brasileiro, a Assistência à Carga vai além das ações de limpeza: a garantia oferece serviços de transbordo, operação de carga e descarga, armazenamento da mercadoria sinistrada e seu transporte até o local de destinação dos resíduos (desde que não haja nenhum impedimento legal para sua remoção). “Há também desinfecção do compartimento de carga do veículo utilizado para o transbordo da mercadoria, tratamento, destruição e destinação final dos resíduos (desde que determinado por meio de laudo de um órgão ambiental competente) e muitas outras vantagens”, acrescenta a gerente.

E para quem deseja uma cobertura ainda mais completa, é possível contratar serviços emergenciais de reparação e remediação da área contaminada pela carga, respaldo para custos judiciais de foro cível e criminal, honorários de advogados e despesas relacionadas com o processo e a defesa do segurado.

ÚLTIMOS POSTS