Notícias

Presidente do Setcesp visita sindicatos de transportadores

Tayguara Helou, presidente do SETCESP, visitou os sindicatos profissionais das regiões de Osasco/SP e Guarulhos/SP, acompanhado do assessor executivo e jurídico da presidência do SETCESP, Dr. Adauto Bentivegna Filho.

Segundo a entidade, o encontro aconteceu no dia 22 de fevereiro, oportunidade em que se tratou sobre a importância da parceria existente há décadas, o momento econômico e político e os serviços que as entidades vêm prestando aos seus associados.

O Sr. Arnaldo Ribeiro da Silva, presidente do SINETROSV (Sindicato dos Empregados de Escritório das Empresas de Transporte Rodoviário e Logística de Osasco, Sorocaba e Vale do Ribeira) apresentou o edifício que está sendo construído na cidade de Osasco, que será um grande instrumento para o aperfeiçoamento profissional e realização de eventos em prol da categoria.

Na visita ao Sr. Irapuan Siqueira Sousa, presidente do Sindicato de Guarulhos (Sindicato dos Empregados em Empresas de Transportes Rodoviários, Cargas Secas e Molhadas e Anexos de Guarulhos e Região), e sua equipe de diretores, que abrange a categoria profissional do setor operacional e administrativo, foi possível conhecer o trabalho social desenvolvido pela entidade laboral, principalmente nas áreas de saúde e espiritual.

Já na visita ao Simtratecor (Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores do Ramo de Transporte de Empresas de Cargas Secas e Molhadas e Diferenciados do Comércio, Indústria, Gás, Estabelecimentos Bancários e Financeiros de Osasco e Região), quando o Sr. Tayguara e assessor foram recebidos pelo Presidente Sr. Amorim e o Diretor Viola (assim conhecido pelas lideranças locais), se conheceu também as excelentes instalações com destaque ao departamento jurídico e saúde, bem como sobre a existência de uma colônia de férias para os trabalhadores.

 

ÚLTIMOS POSTS