Notícias

Projeto da Meritor faz treinamentos para frotistas

A nova etapa do programa Frota Parceira, da Meritor do Brasil tem início às suas atividades na região sul, mais especificamente na cidade de Londrina, Paraná. Entre as principais novidades dessa edição, é a oportunidade de atingir também as concessionárias, além de mecânicos e frotistas.

De acordo com a marca, outra grande atualização é relacionada à oficina móvel Meritor, ampliada para comportar até três eixos diferenciais, como forma de ilustrar seus problemas e reparos durante o treinamento. A intenção é que, com isso, o treinamento seja mais otimizado, com a possibilidade de mostrar mais detalhes e estágios de um mesmo componente.

O foco do programa é oferecer treinamento a profissionais de todo o país, buscando facilitar ainda mais os seus serviços ao estreitar relacionamento com seus clientes. Nesta segunda fase, que abrange a região Sul, deve atingir cerca de 32 cidades, três Estados e dois países da América do Sul, Argentina e Uruguai, percorrendo cerca de 7.300km e capacitando mais de 1.500 profissionais nessa região.

A Meritor possui representantes de vendas espalhados por todo o país, o que possibilita que diversas regiões sejam atendidas com a devida qualidade e tradição já conhecida pelo mercado há 60 anos. Para receber uma visita dos técnicos, basta entrar em contato pelo e-mail frotaparceira.saopaulo@meritor.com ou pelo telefone 0800 55 55 30.

 

ÚLTIMOS POSTS