Notícias

Randon reestrutura pontos de sua rede de distribuidores

A fabricante de reboques e semirreboques Randon reestrutura pontos de sua rede de distribuidores. Segundo a empresa, dois parceiros da Randon Implementos irão aumentar o alcance das regiões atendidas. Como resultado, ainda no mês de março, os clientes de seis estados terão a disposição duas novas opções de produtos e serviços da marca.

A Multieixo, distribuidor Randon há mais de 31 anos para as regiões de Sumaré e Guarulhos, em São Paulo, passa a trabalhar agora com a venda de produtos na região metropolitana do estado. Desta forma, se torna um distribuidor completo, oferecendo produtos nas linhas pesada e leve, peças e serviços para as duas praças: Sumaré e Guarulhos. O atendimento será realizado através das duas sedes já existentes nestas cidades.

Já a ICCAP, distribuidor Randon há mais de 37 anos para as regiões dos estados do Acre, Mato Grosso do Sul e Rondônia, agora amplia sua área de atuação, se tornando um distribuidor completo (com produtos de linha pesada, linha leve, peças e serviços) também para os estados do Amapá, Amazonas, Maranhão, Pará e Roraima. Os pontos de atendimento nesta nova região estão em fase de prospecção e se somarão aos seis atuais, localizados no Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Dourados e Três Lagoas) e Rondônia (Ji-Paraná, Porto Velho e Vilhena).

“Toda mudança promovida pela empresa é orientada, sempre e desde o primeiro momento, por qualidade e agilidade no atendimento ao cliente, visando sua satisfação. Com esta alteração, ICCAP e Multeixo ampliam sua região de atuação, compondo nossa rede de distribuidores no Brasil que passa a contar com 23 grupos econômicos e mais de 80 pontos de atendimento”, explica o diretor de Tecnologia e Inovação da Randon Implementos, Sandro Trentin.

ÚLTIMOS POSTS