Notícias

Receba notícias da Revista Frete Urbano pelo WhatsApp

Receba notícias da Revista Frete Urbano pelo WhatsApp

Os leitores agora podem receber notícias da Revista Frete Urbano pelo WhatsApp. As notícias são voltadas para motoristas e transportadores de veículos urbanos de carga, os VUCs.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

No WhatsApp o leitor vai receber o conteúdo do Portal da Revista Frete Urbano, que trata de vários assuntos do segmento automotivo e de transporte, levando informações e as novidades do setor, pautas sobre lançamentos de veículos, manutenção novas tecnologias, e ainda um pouco de entretenimento e diversão.

Confira como curtir as novidades da Revista Frete Urbano no seu WhastsApp:

  1. Clique neste link e mande um “Oi Frete”.
  2. Vamos direcionar você para o Grupo da Revista Oficina News.
  3. Se quiser colocar o seu nome, você é quem decide.
  4. Pronto! Agora, você faz parte da lista de transmissão das notícias da Revista Frete Urbano e tem acesso aos nossos principais conteúdos.
  5. No Grupo, você não pode enviar mensagens, se quiser mande no mesmo número, porém fora do grupo.
  6. Nós deixamos você a vontade para deixar de receber as nossas mensagens quando quiser, basta pedir para sair da lista a qualquer momento, no número fora do grupo.
  7. Não queremos incomodar, então não mandaremos mensagens todos os dias. Se quiser ficar por dentro, entre no nosso portal: www.revistafreteurbano.com.br.

Não esqueça de interagir nas nossas redes sociais, atualizadas diariamente com publicações em Facebook, Instagram, Twitter e vídeos no You Tube.

A Revista Frete Urbano é produzida para o motorista de veículo urbano de carga, autônomo e empregado, além de donos de transportadoras, frotistas, empresas de logística e compradores do setor de transportes de carga.

ÚLTIMOS POSTS