object(WP_Post)#9856 (24) {
["ID"]=>
int(8304)
["post_author"]=>
string(1) "6"
["post_date"]=>
string(19) "2019-07-18 11:48:38"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2019-07-18 13:48:38"
["post_content"]=>
string(2199) "Em evento realizado no mês de junho, a Rede PitStop inicia as celebrações de 10 anos de atividades . Realizado no Restaurante 911, que fica no piso superior da Oficina Flatch, localizada em São Paulo (SP) e especializada em Porsches, o evento teve as presenças do presidente do Grupo Comolatti, Sergio Comolatti, do CEO e do fundador do Groupauto International, Hans Eisner e Fernando Pardo, respectivamente, além dos principais executivos do aftermarket automotivo nacional e dos colaboradores da Rede PitStop.
Novo conceito – Ao longo das ações que acontecem até o final do ano será trabalhado um novo conceito para o varejo de reposição automotiva. A Rede PitStop quer disseminar entre seus associados a importância de se ter uma loja cada vez mais voltada às novas tendências de consumo, nas quais os consumidores procuram por comodidade e devem ser levados a novas experiências no momento da compra. Com isso, o objetivo é mostrar o impacto, por exemplo, de se ter espaço com foco no Autoatendimento, que aproxima o consumidor dos produtos, além de ajudar o empresário a colocar em destaque produtos e promoções específicas. "Queremos mostrar aos nossos associados como se adequar ao novo perfil de consumo com apoio teórico e prático, na adaptação das lojas e treinamentos para toda equipe", acrescenta o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.
A Rede PitStop conta com mais de 1300 associados em mais de 550 cidades brasileiras. "Ao longo desses 10 anos, o nosso trabalho esteve pautado em desenvolver uma estrutura sólida que atendesse às necessidades do empresário do setor, oferecendo benefícios que realmente fizessem a diferença na gestão dos negócios. Agora, estamos em um momento de evolução no qual temos novos conceitos que são importantes para que os associados se mantenham competitivos e continuem a crescer", detalha Paulo Fabiano.
Também serão realizadas ações para apresentar outras inovações e fortalecer ainda mais o trabalho já realizado nos Clubes, que reúnem benefícios exclusivos oferecidos aos associados como Clube da Informação, Clube da Formação, Clube da Tecnologia, Clube de Negócios e Clube Financeiro."
["post_title"]=>
string(61) "Rede PitStop inicia as celebrações de 10 anos de atividades"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(59) "rede-pitstop-inicia-as-celebracoes-de-10-anos-de-atividades"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2019-07-25 12:25:01"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2019-07-25 14:25:01"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=8304"
["menu_order"]=>
int(0)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Em evento realizado no mês de junho, a Rede PitStop inicia as celebrações de 10 anos de atividades . Realizado no Restaurante 911, que fica no piso superior da Oficina Flatch, localizada em São Paulo (SP) e especializada em Porsches, o evento teve as presenças do presidente do Grupo Comolatti, Sergio Comolatti, do CEO e do fundador do Groupauto International, Hans Eisner e Fernando Pardo, respectivamente, além dos principais executivos do aftermarket automotivo nacional e dos colaboradores da Rede PitStop.
Novo conceito – Ao longo das ações que acontecem até o final do ano será trabalhado um novo conceito para o varejo de reposição automotiva. A Rede PitStop quer disseminar entre seus associados a importância de se ter uma loja cada vez mais voltada às novas tendências de consumo, nas quais os consumidores procuram por comodidade e devem ser levados a novas experiências no momento da compra. Com isso, o objetivo é mostrar o impacto, por exemplo, de se ter espaço com foco no Autoatendimento, que aproxima o consumidor dos produtos, além de ajudar o empresário a colocar em destaque produtos e promoções específicas. “Queremos mostrar aos nossos associados como se adequar ao novo perfil de consumo com apoio teórico e prático, na adaptação das lojas e treinamentos para toda equipe”, acrescenta o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.
A Rede PitStop conta com mais de 1300 associados em mais de 550 cidades brasileiras. “Ao longo desses 10 anos, o nosso trabalho esteve pautado em desenvolver uma estrutura sólida que atendesse às necessidades do empresário do setor, oferecendo benefícios que realmente fizessem a diferença na gestão dos negócios. Agora, estamos em um momento de evolução no qual temos novos conceitos que são importantes para que os associados se mantenham competitivos e continuem a crescer”, detalha Paulo Fabiano.
Também serão realizadas ações para apresentar outras inovações e fortalecer ainda mais o trabalho já realizado nos Clubes, que reúnem benefícios exclusivos oferecidos aos associados como Clube da Informação, Clube da Formação, Clube da Tecnologia, Clube de Negócios e Clube Financeiro.
object(WP_Post)#9856 (24) {
["ID"]=>
int(8304)
["post_author"]=>
string(1) "6"
["post_date"]=>
string(19) "2019-07-18 11:48:38"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2019-07-18 13:48:38"
["post_content"]=>
string(2199) "Em evento realizado no mês de junho, a Rede PitStop inicia as celebrações de 10 anos de atividades . Realizado no Restaurante 911, que fica no piso superior da Oficina Flatch, localizada em São Paulo (SP) e especializada em Porsches, o evento teve as presenças do presidente do Grupo Comolatti, Sergio Comolatti, do CEO e do fundador do Groupauto International, Hans Eisner e Fernando Pardo, respectivamente, além dos principais executivos do aftermarket automotivo nacional e dos colaboradores da Rede PitStop.
Novo conceito – Ao longo das ações que acontecem até o final do ano será trabalhado um novo conceito para o varejo de reposição automotiva. A Rede PitStop quer disseminar entre seus associados a importância de se ter uma loja cada vez mais voltada às novas tendências de consumo, nas quais os consumidores procuram por comodidade e devem ser levados a novas experiências no momento da compra. Com isso, o objetivo é mostrar o impacto, por exemplo, de se ter espaço com foco no Autoatendimento, que aproxima o consumidor dos produtos, além de ajudar o empresário a colocar em destaque produtos e promoções específicas. "Queremos mostrar aos nossos associados como se adequar ao novo perfil de consumo com apoio teórico e prático, na adaptação das lojas e treinamentos para toda equipe", acrescenta o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano.
A Rede PitStop conta com mais de 1300 associados em mais de 550 cidades brasileiras. "Ao longo desses 10 anos, o nosso trabalho esteve pautado em desenvolver uma estrutura sólida que atendesse às necessidades do empresário do setor, oferecendo benefícios que realmente fizessem a diferença na gestão dos negócios. Agora, estamos em um momento de evolução no qual temos novos conceitos que são importantes para que os associados se mantenham competitivos e continuem a crescer", detalha Paulo Fabiano.
Também serão realizadas ações para apresentar outras inovações e fortalecer ainda mais o trabalho já realizado nos Clubes, que reúnem benefícios exclusivos oferecidos aos associados como Clube da Informação, Clube da Formação, Clube da Tecnologia, Clube de Negócios e Clube Financeiro."
["post_title"]=>
string(61) "Rede PitStop inicia as celebrações de 10 anos de atividades"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(59) "rede-pitstop-inicia-as-celebracoes-de-10-anos-de-atividades"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2019-07-25 12:25:01"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2019-07-25 14:25:01"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=8304"
["menu_order"]=>
int(0)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}