object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(5996)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2018-09-10 12:21:32"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2018-09-10 14:21:32"
["post_content"]=>
string(2821) "Como parte das celebrações pelos 20 anos de fabricação da marca no país, a Renault patrocina a edição 2018 do Brazil Classics Show. Realizado em Araxá (MG), o evento é, segundo a empresa, um dos mais encontros de antigomobilismo mais importantes do Brazil. Para esta edição do evento, a Renault leva modelos clássicos da marca, bem como sua gama atual de veículos e carros elétricos. O encontro é promovido pelo Instituto Cultural Veteran Car (MG), com o intuito de ressaltar a importância histórica dos carros.
[caption id="attachment_5992" align="aligncenter" width="300"] Renault patrocina a edição 2018 do Brazil Classics Show[/caption]
“A Renault comemora 20 anos de produção no Brasil no momento que atinge uma participação de mercado histórica no país, superior a 8% no acumulado de 2018. Em Araxá estamos mostrando a nossa trajetória, que reúne design, esportividade e uma série de inovações para deixar a vida dos nossos clientes sempre mais fácil”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.
Entre as atrações da Renault estão a Voiturette, réplica do primeiro Renault fabricado no mundo, em 1898; o Gordini e o Interlagos, primeiros representantes da marca no Brasil, por meio da parceria com a Willys, nas décadas de 50 e 60; além dos esportivos Clio V6 e Megane RS. Entre os carros nacionais, destaque para o primeiro Scénic fabricado no Complexo Ayrton Senna. Inovador, o veículo inaugurou o segmento dos monovolumes no Brasil. A Renault irá expor ainda o inovador Twingo, além de representantes de sua gama zero emissão, com o Twizy e o ZOE, que estarão disponíveis também para test-drive.
Realizado há 34 anos, o Brazil Classics Show nasceu da paixão de amigos colecionadores que resolveram criar uma data para celebrar o encontro e a exposição de seus veículos. Passados todos esses anos, o evento hoje reúne colecionadores de todo o Brasil. “Estamos contando a história dessa máquina maravilhosa que é o carro. Queremos destacar a sua importância histórica e congregar os antigomobilistas de todo o país para mostrar o trabalho realizado nas restaurações e incentivar a preservação desse importante segmento da história mundial. Temos certeza de que o público se surpreenderá com essa exposição. É uma oportunidade única de se ver tanta história em um só espaço”, destaca o presidente do Instituto Cultural Veteran Car – MG, Otávio Pinto de Carvalho."
["post_title"]=>
string(57) "Renault patrocina a edição 2018 do Brazil Classics Show"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(55) "renault-patrocina-a-edicao-2018-do-brazil-classics-show"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2018-09-10 12:21:32"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2018-09-10 14:21:32"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=5996"
["menu_order"]=>
int(1112)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Renault patrocina a edição 2018 do Brazil Classics Show
Posted by: admin
Em: 10/09/2018
Hits: 10
Como parte das celebrações pelos 20 anos de fabricação da marca no país, a Renault patrocina a edição 2018 do Brazil Classics Show. Realizado em Araxá (MG), o evento é, segundo a empresa, um dos mais encontros de antigomobilismo mais importantes do Brazil. Para esta edição do evento, a Renault leva modelos clássicos da marca, bem como sua gama atual de veículos e carros elétricos. O encontro é promovido pelo Instituto Cultural Veteran Car (MG), com o intuito de ressaltar a importância histórica dos carros.
Renault patrocina a edição 2018 do Brazil Classics Show
“A Renault comemora 20 anos de produção no Brasil no momento que atinge uma participação de mercado histórica no país, superior a 8% no acumulado de 2018. Em Araxá estamos mostrando a nossa trajetória, que reúne design, esportividade e uma série de inovações para deixar a vida dos nossos clientes sempre mais fácil”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.
Entre as atrações da Renault estão a Voiturette, réplica do primeiro Renault fabricado no mundo, em 1898; o Gordini e o Interlagos, primeiros representantes da marca no Brasil, por meio da parceria com a Willys, nas décadas de 50 e 60; além dos esportivos Clio V6 e Megane RS. Entre os carros nacionais, destaque para o primeiro Scénic fabricado no Complexo Ayrton Senna. Inovador, o veículo inaugurou o segmento dos monovolumes no Brasil. A Renault irá expor ainda o inovador Twingo, além de representantes de sua gama zero emissão, com o Twizy e o ZOE, que estarão disponíveis também para test-drive.
Realizado há 34 anos, o Brazil Classics Show nasceu da paixão de amigos colecionadores que resolveram criar uma data para celebrar o encontro e a exposição de seus veículos. Passados todos esses anos, o evento hoje reúne colecionadores de todo o Brasil. “Estamos contando a história dessa máquina maravilhosa que é o carro. Queremos destacar a sua importância histórica e congregar os antigomobilistas de todo o país para mostrar o trabalho realizado nas restaurações e incentivar a preservação desse importante segmento da história mundial. Temos certeza de que o público se surpreenderá com essa exposição. É uma oportunidade única de se ver tanta história em um só espaço”, destaca o presidente do Instituto Cultural Veteran Car – MG, Otávio Pinto de Carvalho.
object(WP_Post)#16416 (24) {
["ID"]=>
int(5996)
["post_author"]=>
string(1) "1"
["post_date"]=>
string(19) "2018-09-10 12:21:32"
["post_date_gmt"]=>
string(19) "2018-09-10 14:21:32"
["post_content"]=>
string(2821) "Como parte das celebrações pelos 20 anos de fabricação da marca no país, a Renault patrocina a edição 2018 do Brazil Classics Show. Realizado em Araxá (MG), o evento é, segundo a empresa, um dos mais encontros de antigomobilismo mais importantes do Brazil. Para esta edição do evento, a Renault leva modelos clássicos da marca, bem como sua gama atual de veículos e carros elétricos. O encontro é promovido pelo Instituto Cultural Veteran Car (MG), com o intuito de ressaltar a importância histórica dos carros.
[caption id="attachment_5992" align="aligncenter" width="300"] Renault patrocina a edição 2018 do Brazil Classics Show[/caption]
“A Renault comemora 20 anos de produção no Brasil no momento que atinge uma participação de mercado histórica no país, superior a 8% no acumulado de 2018. Em Araxá estamos mostrando a nossa trajetória, que reúne design, esportividade e uma série de inovações para deixar a vida dos nossos clientes sempre mais fácil”, afirma Federico Goyret, diretor de Marketing da Renault do Brasil.
Entre as atrações da Renault estão a Voiturette, réplica do primeiro Renault fabricado no mundo, em 1898; o Gordini e o Interlagos, primeiros representantes da marca no Brasil, por meio da parceria com a Willys, nas décadas de 50 e 60; além dos esportivos Clio V6 e Megane RS. Entre os carros nacionais, destaque para o primeiro Scénic fabricado no Complexo Ayrton Senna. Inovador, o veículo inaugurou o segmento dos monovolumes no Brasil. A Renault irá expor ainda o inovador Twingo, além de representantes de sua gama zero emissão, com o Twizy e o ZOE, que estarão disponíveis também para test-drive.
Realizado há 34 anos, o Brazil Classics Show nasceu da paixão de amigos colecionadores que resolveram criar uma data para celebrar o encontro e a exposição de seus veículos. Passados todos esses anos, o evento hoje reúne colecionadores de todo o Brasil. “Estamos contando a história dessa máquina maravilhosa que é o carro. Queremos destacar a sua importância histórica e congregar os antigomobilistas de todo o país para mostrar o trabalho realizado nas restaurações e incentivar a preservação desse importante segmento da história mundial. Temos certeza de que o público se surpreenderá com essa exposição. É uma oportunidade única de se ver tanta história em um só espaço”, destaca o presidente do Instituto Cultural Veteran Car – MG, Otávio Pinto de Carvalho."
["post_title"]=>
string(57) "Renault patrocina a edição 2018 do Brazil Classics Show"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(55) "renault-patrocina-a-edicao-2018-do-brazil-classics-show"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2018-09-10 12:21:32"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2018-09-10 14:21:32"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=5996"
["menu_order"]=>
int(1112)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}