Notícias

Revista Frete Urbano completa 1 ano de informações

Hoje, dia 25 de julho, exatamente quando se comemora o Dia do Motorista, a Revista Frete Urbano completa um ano de trajetória. Voltada para o segmento de Veículos Urbanos de Carga, a publicação é bimestral e elaborada pela Ita & Caiana Editoras Associadas, tendo como editora chefe a jornalista Carolina Vilanova e na direção do departamento comercial, Itamar Freire Lima.

O conteúdo da Revista Frete Urbano aborda questões que envolvem o setor de transportes urbanos e do transportador de uma maneira geral, levando informações e as novidades do segmento, lançamentos de veículos, pautas sobre manutenção, novas tecnologias, equipamentos e implementos, e ainda um pouco de entretenimento e diversão.

Com tiragem de 10 mil exemplares, a publicação tem distribuição nacional para o motorista de veículo urbano de carga, autônomo e empregado, além de donos de transportadoras, frotistas, empresas de logística e compradores do setor de transportes de carga. A distribuição será feita em cooperação com a rede de postos, lojas de autopeças, Ceasa, pontos de grande concentração de VUCs, e pedágios promocionais.

ÚLTIMOS POSTS