Notícias

Setcesp convoca transportadores para pesquisa sobre mobilidade

Setcesp convoca transportadores

Para falar sobre transporte de cargas nas cidades, Setcesp convoca transportadores para pesquisa sobre mobilidade. A Diretoria de Abastecimento e Distribuição do Setcesp – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região – está convocando transportadores para que respondam uma pesquisa sobre a mobilidade urbana.

Mais sobre mobilidade urbana

Segundo o sindicato, o objetivo da convocação é entender melhor os procedimentos e os impactos nas operações das transportadoras no momento da entrega. Participe por meio do link abaixo:  https://docs.google.com/forms/d/10Yh6w6txqD5fTx46L6DdH7wSQdsJ9Q6gC_X8qegv9YI/viewform

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Setcesp convoca transportadores

Fundado em 1936, o SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região é fruto da união de empresários do TRC (transporte rodoviário de cargas) atuantes na rota entre São Paulo e Santos, que necessitavam de uma representação central na luta pelos direitos do setor.

Atualmente, o SETCESP é o maior sindicato patronal na América Latina, protagonista de uma história com grandes conquistas e credibilidade reconhecida por transportadores, órgãos governamentais e esferas políticas.

https://www.revistafreteurbano.com.br/revista/o-motorista-e-a-mobilidade-urbana/

Sempre atualizado com as constantes demandas da categoria, o SETCESP disponibiliza uma infraestrutura completa e especializada para estimular e promover o desenvolvimento operacional e econômico do setor, principalmente para as mais de 21.000 transportadoras que representa em 50 municípios da Grande Região Metropolitana de São Paulo.

Além disso, a entidade realiza, constantemente, estudos e eventos técnicos visando atualizar e orientar as empresas de transporte sobre questões operacionais, legislativas, tributárias, de segurança e gestão de negócios.

ÚLTIMOS POSTS