Notícias

SETCESP realiza 6 º Prêmio de Sustentabilidade e divulga vencedores

SETCESP realiza 6 º Prêmio de Sustentabilidade e divulga vencedores

Com foco no meio ambiente, SETCESP realiza 6 º Prêmio de Sustentabilidade e divulga vencedores. Durante o evento, o Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) anunciou os vencedores do 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno.

A primeira edição do Prêmio de Sustentabilidade foi realizada em 2014 e tem como principal finalidade o reconhecimento de transportadoras que reduzem impactos socioambientais decorrente de suas atividades, assim como promover o incentivo de programas de controle e redução de poluição.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

O presidente do conselho superior e de administração da entidade, Tayguara Helou, abriu o evento falando sobre o momento atual e o objetivo do prêmio. “É claro que o prêmio de sustentabilidade do SETCESP tem como objetivo principal ranquear e premiar os melhores cases, mas também compartilhar o que as empresas do nosso setor estão fazendo em prol do meio ambiente. Com essa premiação nós podemos incentivar os novos transportadores a aderirem a essas práticas e mostrar para a sociedade que o transporte rodoviário de cargas está comprometido com as questões sustentáveis.”

Em fala, o presidente da OTM Editora, Marcelo Fontana, ressaltou a importância da premiação e da parceria entre a entidade e o veículo de comunicação. “Parabéns a todos que apoiam esse evento que investem e acreditam em um futuro melhor”.

Assista aqui os projetos das empresas finalistas https://www.youtube.com/watch?v=QZck4j2Q5g8 e confira a cerimônia de premiação dos vencedores pelo link https://youtu.be/D-3GmGR7rn4

 

Confira abaixo a lista de ganhadores por categoria:

Categoria Gestão Econômica

Ceslog – Cesari Logística

Case: Parking

Categoria Responsabilidade na Segurança Viária ou do Trabalho

Jamef Encomendas Urgentes

Case: Segurança Embarcada

Categoria Responsabilidade Ambiental

Jomed Transportes e Logística

Case: Transporte Sustentável

Categoria Responsabilidade Social

Patrus Transportes

Case: Rota Solidária

Sobre o SETCESP – www.setcesp.org.br – Fundado em 1936, o SETCESP – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região é fruto da união de empresários do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) atuantes na rota entre São Paulo e Santos, que necessitavam de uma entidade que fosse intérprete central da luta pelos direitos do segmento. Hoje, com 83 anos, é o maior sindicato patronal do setor na América Latina e protagonista de uma história com grandes conquistas e credibilidade reconhecida por transportadores, órgãos governamentais e representantes da esfera política. Sempre atualizado nas constantes demandas do TRC, o SETCESP vem sendo crucial e atuante para o desenvolvimento da categoria, não apenas para os 50 municípios que representa na grande região metropolitana de São Paulo, mas também para todo o Brasil. Além disso, a entidade oferece total apoio às mais de 21.000 empresas associadas com informações atualizadas, estudos técnicos, treinamentos, palestras, consultorias jurídica, econômica e operacional, entre outros serviços.

ÚLTIMOS POSTS