Setembro começa com dupla comemoração nas Empresas Randon

Setembro começa com dupla comemoração nas Empresas Randon

Posted by: admin
Em: 05/09/2018

Hits: 5

Com o aniversário de fundação de 21 anos da Suspensys e 12 anos da Suspensys WE/Castertech, setembro começa com dupla comemoração nas Empresas Randon. As duas empresas, fabricantes mundiais de suspensões, eixos, conjuntos de cubos e tambores, suportes fundidos e componentes para veículos comerciais, marcam o aniversário com novidades como o lançamento, ainda em abril, do catálogo eletrônico, que pode ser acessado através de smartphones, laptops e tablets, pelo endereço http://catalogo.suspensys.com . E também a formalização de parcerias com montadoras para customização de caminhões.

Atualmente, a empresa desenvolve mais de 45 projetos em sua engenharia e organização, com destaque a 7 projetos estratégicos, que visam promover o portfólio modular e a competitividade necessária para suportar os clientes nos diversos segmentos em que atua de caminhões, ônibus, implementos rodoviários e agrícola.

“A Suspensys e a Suspensys WE/Castertech, desde o iníco do negócio em 1997 e 2006 respectivamente, vêm consolidando-se de maneira cada vez mais consistente no mercado de soluções e serviços em sistemas de suspensões e rodagem para veículos comerciais. Em 2017, iniciamos um novo modelo de negócio entre essas duas empresas, conquistando, após esses anos difíceis, mais robustez, com um portfólio que conta com inovação, tecnologia, competitividade, possibilitando inclusive a expansão no mercado internacional,  visando atender todos os públicos relacionados, sejam clientes, acionistas, funcionários ou parceiros estratégicos”, afirma o diretor da Suspensys, Esdânio Pereira.

Hoje, a Suspensys e a Suspensys WE/Castertech, integralmente controladas pela Randon S.A. Implementos e Participações, a partir da sede, em Caxias do Sul (RS), expande negócios pela América do Sul, em países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Uruguai, além de Europa, América do Norte, Ásia e África.