Notícias

Shell Helix e Shell Rimula oferecem assistência 24h gratuita

Uma promoção feita pela nos postos credenciados Shell está oferecendo assistência 24 horas para carros e caminhões. A campanha é realizada por meio da parceria com a Europ Assistance e consiste na seguinte condição: na compra de quatro litros dos lubrificantes Shell Helix Ultra ou HX8 ou duas bombonas de produtos da linha Shell Rimula em postos Shell com a comunicação da ação, o consumidor ganhará o direito de usufruir gratuitamente a assistência oferecida pela Europ Assistance.

Depois de feita a compra, o cliente precisa ativar a promoção, cadastrando o cupom no site www.shell.com.br/assistencia24horas até o dia 31 de agosto. Após o recebimento da confirmação por e-mail, o consumidor já estará apto para usar os serviços oferecidos para o veículo cadastrado: socorro mecânico, troca de pneus, chaveiro e reboque, incluindo auxílio para pane seca.

A Europ Assistance criou um canal de atendimento telefônico personalizado para atender os clientes da promoção. Mais detalhes sobre a ação, que tem duração de 3 (três) meses, e os termos e condições de uso também estão disponíveis no site. 

Vale lembrar que para os veículos leves, os serviços podem ser solicitados nos 6 (seis) meses seguintes à ativação; já para os veículos de carga, esse período é de 2 (dois) meses.

ÚLTIMOS POSTS