Notícias

Texaco é a marca de lubrificante oficial da Automec 2019

Pela primeira vez, a Texaco é a marca de lubrificante oficial da Automec 2019 – 14ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços. O evento, um dos principais dos setores de reposição e reparação para veículos leves, pesados e comerciais, começa amanhã e vai até o dia 27 de abril. A Texaco está presente na feira com um estande que vai expor toda a sua linha de lubrificantes, graxas e fluidos.

Segundo a marca, a Automec, o público poderá conhecer melhor os produtos oferecidos pela Texaco, que atendem a todos os objetivos de lubrificação automotiva e de equipamentos, garantindo ao mesmo tempo melhor performance e  mais proteção:  a linha Havoline, feita para veículos leves; a linha Ursa, dedicada a veículos e equipamentos pesados, e a linha de graxas, com  o produto Marfak. As linhas de produtos vão ser apresentadas por um robô que se locomove, tira fotos e se comunica com os visitantes explicando as qualidades dos lubrificantes e graxas. No estande da Texaco, os visitantes também terão a oportunidade única de conhecer de perto uma réplica de carro de Stock Car, utilizado pelo piloto Nelsinho Piquet nas corridas Brasil afora.

Para Paulo Gomes, diretor de Marketing da ICONIC Lubrificantes, detentora da marca Texaco no Brasil, a feira é um dos principais polos de negócios da América Latina. “O setor automotivo é extremamente importante para a economia e a Texaco está sempre desenvolvendo as melhores soluções tecnológicas para veículos leves e pesados. E na Automec são apresentadas as tendências desse setor e a inovação e tecnologia de nossos produtos de última geração, que estarão presentes para o público visitante. É com muita satisfação que participamos desse importante evento do setor que atuamos e, através da linha Texaco como o lubrificante oficial da feira, reforçamos o nosso compromisso em oferecer sempre os melhores lubrificantes e graxas aos clientes”, ressalta.

A Automec será realizada no São Paulo Expo e contará com representantes de empresas e associações automotivas de países como Brasil, Estados Unidos, Argentina, México, dentre outros. O estande da Texaco Lubrificantes estará em frente à loja oficial da Automec, logo na entrada do evento.

ÚLTIMOS POSTS