Ticket Log alcança a marca de 300 mil veículos gerenciados

Ticket Log alcança a marca de 300 mil veículos gerenciados

Posted by: Flávia Gomes
Em: 04/10/2019

Marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, a Ticket Log alcança a marca de 300 mil veículos gerenciados por meio de sua solução de Gestão da Manutenção. De acordo com a empresa, em 2018, com o volume de 8,7 milhões de peças trocadas nos automóveis acompanhados pela ferramenta, seria possível reconstruir do zero o equivalente a 500 automóveis.

Ao reunir em uma única plataforma um sistema que possibilita às empresas clientes a autogestão da manutenção da frota ou a opção de terceirização dessa operação, a Ticket Log dispõe de uma solução que contribui para a gestão de um dos principais gastos das empresas de transporte. “As despesas com manutenção representam o segundo maior custo da gestão de frotas, perdendo apenas para o abastecimento de combustível. Ao disponibilizar para o mercado uma solução moderna, que, além de simplificar os processos, impacta diretamente na redução de custos, oferecemos uma alternativa eficiente aos gestores de frotas”, destaca o Diretor de Soluções de Manutenção da Ticket Log, Eduardo Fleck Diefenthaeler.

Na análise do total de peças trocadas no último ano, 60% estão relacionados a itens preventivos, como óleo, filtros de óleo e de ar-condicionado, e de desgaste por tempo, como discos de freio, pneus e baterias. Além dos principais indicadores de gastos com manutenção, a solução de Gestão da Manutenção da Ticket Log reúne, em uma única plataforma, canais em que os gestores podem realizar agendamento on-line de serviços e fazer o controle automático das manutenções preventivas, bem como negociar diretamente com os distribuidores a compra de peças, o que chega a proporcionar uma economia de até 30%.