Notícias

Total Lubrificantes do Brasil prevê abertura de 20 Postos

Total Lubrificantes do Brasil prevê abertura de 20 Postos

Visando aumentar a visibilidade em regiões estratégicas, a Total Lubrificantes do Brasil prevê abertura de 20 Postos de Troca de Óleo Rápida (Rapid Oil Change – ROC) ao longo deste ano. Atualmente, a rede ROC conta com 56 unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e o Distrito Federal.

Segundo Thiago Augusto Braga, coordenador de Desenvolvimento de Negócios, a meta é chegar a pelo menos 70 pontos até dezembro. “É um objetivo ousado, mas possível de se concretizar. Temos um modelo de negócio diferenciado e extremamente rentável para os nossos parceiros, então, não temos dúvida de que alcançaremos esse número”, afirma.

Para um melhor entendimento, os Postos de Troca de Óleo Rápida são um acordo comercial entre um centro automotivo já estabelecido e a companhia, para, segundo a empresa, proporcionar aos clientes um atendimento diferenciado realizado por profissionais especializados, treinados pela Total.

Ainda de acordo com o executivo, a rede ROC oferece uma parceria vantajosa para os empreendedores. “Temos um modelo de negócio que ninguém mais tem no país e que é muito competitivo e lucrativo com serviços, produtos e soluções do Grupo Total”, explica.

Neste ano, o foco da companhia são os ROCs no Sudeste. “São unidades com toda a estrutura necessária para atender a um público bastante exigente. Os locais contam com espaços confortáveis para que os donos de carros e motocicletas aguardem confortavelmente enquanto são realizados os serviços de mecânica rápida, alinhamento e balanceamento do automóvel e da suspensão do freio. Os profissionais também verificam gratuitamente até 15 itens para quem fizer a troca de óleo”, detalha Thiago Augusto Braga.

ÚLTIMOS POSTS