Notícias

Toyota apresenta Nova Hilux para frotas corporativas

Montadora japonesa apresentou com exclusividade a nova geração da Hilux como ótima opção para o negócio de frotas corporativas, já que o modelo oferece força e robustez para utilização no trabalho.

A Nova Hilux, segundo a marca, é disponibilizada para o segmento pois combina o conforto e a comodidade encontrados em carros de passeio com a robustez e confiabilidade de um veículo de carga.

Toyota apresenta Nova Hilux para frotas corporativas
Toyota apresenta Nova Hilux para frotas corporativas

Com visual renovado e uma ampla gama de equipamentos de série e opcionais, a picape conta com o motor 1GD 2.8L, que possui quatro cilindros em linha, turbo compressor de geometria variável (TGV) e intercooler. Dessa maneira alcança 177 cv a 3.400 rpm de potência, além de torque de 42.8 kgfm entre 1.400 e 2.600 rpm na versão manual e de 45.9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm no modelo automático.

Ambos os casos houve ganho de potência e torque em relação a versão anterior, o que foi possível por conta da melhoria da eficiência dos sistemas de injeção e de admissão. Segundo a marca, o peso do motor foi reduzido, incrementando o consumo de combustível e diminuindo a fricção das partes mecânicas. Além disso, o motor utiliza corrente, em vez de correia dentada, o que reduz os custos de manutenção.

ÚLTIMOS POSTS

Leave a Comment