Notícias

Toyota completa 60 anos de atividades no Brasil

Toyota completa 60 anos de atividades no Brasil

Montando o utilitário Bandeirante, Toyota completa 60 anos de atividades no Brasil. O ano de 2018 marca os 60 anos de operações da Toyota no Brasil, que começou com a montagem do utilitário Bandeirante e foi o primeiro local fora do Japão a receber uma planta industrial.

Toyota completa 60 anos de atividades no Brasil
60 anos de atividades no Brasil

Nesse período, a montadora participou ativamente do desenvolvimento industrial e econômico brasileiro, fez grandes investimentos, sempre pensando no crescimento sustentável e promete continuar se posicionando cada vez mais como uma empresa de mobilidade e tecnologia.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

Toyota completa 60 anos

Desde 1958 até os dias de hoje, a marca construiu quatro fábricas nas cidades paulistas de Indaiatuba, Sorocaba, Porto Feliz e São Bernardo do Campo, onde abriga ainda um Centro de Pesquisa Aplicada e um Centro de Design. Além disso, são três centros de distribuição de veículos em Guaíba (RS), Vitória (ES) e Suape (PE), um centro de distribuição de peças em Votorantim (SP), um escritório de representação em Brasília (DF) e mais de 5.800 colaboradores.

Conheça o VUC da Toyota

Neste ano, a marca trabalha em grandes projetos, sendo o mais importante deles o lançamento do Yaris, modelo que se encaixará entre o compacto Etios e o sedã médio Corolla no portfólio da empresa no Brasil, com início de vendas previsto para o segundo semestre de 2018.

ÚLTIMOS POSTS