Notícias

Toyota Corolla é destaque na 21ª edição do Prêmio Abiauto

Em cerimônia realizada em São Paulo, o Toyota Corolla é destaque na 21ª edição do Prêmio Abiauto. A Associação Brasileira de Imprensa Automotiva elegeu o modelo como vencedor da principal categoria, o Prêmio Carro Abiauto, que passou a ser chamado de Prêmio José Roberto Nasser, em homenagem ao jornalista faleceu no ano passado.

Toyota Corolla é destaque na 21ª edição do Prêmio Abiauto

O evento foi realizado no Bourbon Street Music Club e contou com a participação dos jornalistas associados, personalidades da indústria automotiva e diversos convidados. Este ano a entidade homenageou a principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car, que completou 40 anos de história. Carlos Col, organizador da Stock Car, esteve presente e recebeu um troféu para marcar a comemoração.

Mais três homenagens aconteceram. A primeira foi a André Beer, ao ex-presidente da General Motors do Brasil, ícone da indústria e de passagem marcante no segmento, que faleceu neste ano. A família dele recebeu a homenagem das mãos do amigo e ex-colega de trabalho, Chico Lellis. Fernando Campos, jornalista com mais de 50 anos de jornalismo e criador do primeiro programa de TV no Brasil foi o segundo homenageado da noite. O terceiro foi o experiente jornalista Ênio Campoi e fundador da Mecânica de Comunicação.

Representantes de diversas montadoras participaram do evento, que destacou os seguintes veículos vencedores:

CARRO NACIONAL ATÉ 1,2 LITRO Fiat Argo
CARRO NACIONAL DE 1,2 A 1,6 LITRO Fiat Cronos
CARRO NACIONAL ACIMA DE 1,6 LITRO Toyota Corolla
PICAPES Ford Ranger
CARRO IMPORTADO Mercedes-Benz Classe E
SUV/CROSSOVER NACIONAL Chery Tiggo 5X
SUV/CROSSOVER IMPORTADO Audi Q8

MOTO ABIAUTO CB 1000 R
CARRO ABIAUTO Toyota Corolla

 

ÚLTIMOS POSTS