Transportadora Brasspress patrocina piloto de kart

Transportadora Brasspress patrocina piloto de kart

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 21/09/2016

Hits: 9

A Brasspress acaba de firmar uma parceria com o jovem piloto de kart Alberto César Otazú, que faz sua primeira temporada no esporte, onde disputa o Campeonato Master de Kart, que lidera com pequena margem, e o GP Circuito de Kart Amador, onde está a um ponto da liderança.

A transportadora, que tem 96 filiais e uma frota de mais de 1.850 veículos próprios, tem como diretor presidente Urubatan Helou, que um dia também já esteve nas pistas. “Ao ver o jovem Alberto Cesar, relembro dos meus momentos. Apoiar a carreira dele, é ao mesmo tempo relembrar minhas corridas e apoiar o futuro do kartismo”, argumenta.

Transportadora Brasspress patrocina piloto de kart
Transportadora Brasspress patrocina piloto de kart

Com apenas 15 anos de idade o piloto disputou até agora 30 corridas em 2016, e em cinco meses de competição já acumulou dez pole-positions e subiu 17 vezes no pódio, com nove vitórias, um índice bem expressivo para um novato. Todas estas performances acompanhadas pela mídia nacional despertaram a atenção da líder nacional do transporte de encomendas.

albertocesarotazu-no-kart-3

“Eu estava apenas participando das corridas. Agora com este importante apoio da Braspress poderei me aprimorar mais nesta reta final dos campeonatos. Pretendo retribuir com vitórias, títulos e muito trabalho na divulgação e promoção da líder nacional do transporte de encomendas”, agradece o kartista, que conta também com o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Click Pix Kart, Calabar & Bueno Wines Bar e Grill, e Pilotech by D’Elia. O jovem divulga e apoia a Associação Cruz Verde – que cuida de pacientes com paralisia cerebral grave – e Direção para a Vida – que propaga boas atitudes para pedestres, motociclistas e motoristas no trânsito das ruas e estradas.

 

Visite www.facebook.com/albertocesar.otazu

Curta  www.facebook.com/associacaocruzverde

Curta www.facebook.com/DirecaoParaAVida