Notícias

Unidade fabril da Goodyear comemora 43 anos de atividades

A fábrica de pneus da Goodyear, localizada na cidade de Americana, interior de São Paulo, está comemorando os seus 43 anos de atividades, sendo considerada uma das mais modernas instalações da empresa no mundo.

A Goodyear fabrica pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, pneus fora de estrada, tratores, empilhadeiras, industriais e para aviação, além de materiais para recapagem, e está presente no Brasil há 97 anos.

Em Americana, a unidade recebeu recentemente investimentos de US$ 240 milhões, para aprimorar tecnologias, modernidade, processos sustentáveis e ecologicamente corretos, tornando-se apta a oferecer pneus avançados que atendam às mais elevadas exigências do consumidor.

No Brasil, a companhia tem três unidades industriais: a fábrica na cidade de Americana (SP), a unidade de materiais de recapagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (SP) e a de recauchutagem de pneus para aviação em São Paulo (SP). Além disso, a empresa conta com uma rede de 150 revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o País. Para mais informações sobre a Goodyear, acesse:

 

Site: www.goodyear.com.br/

Twitter: https://twitter.com/goodyearbr/

Facebook: www.facebook.com/goodyearbr

ÚLTIMOS POSTS