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Unifisa tem destaque positivo no ranking do Reclame Aqui

O Consórcio Nacional Unifisa tem destaque positivo no ranking do Reclame Aqui. Com mais de 20 mil clientes em vários estados do país, a administradora foi classificada no site como “Ótimo” nos últimos seis meses (de 1º de agosto de 2017 a 31 de janeiro de 2018), considerando 92,3% de solução para  dificuldades enfrentadas por seus consorciados.

“Levantamos e resolvemos praticamente todas as reclamações”, explica Luiz Fernando Savian, diretor da Unifisa. “Arregaçamos as mangas, atendemos 98,6 % dos reclamantes e solucionamos quase todas as queixas existentes”.

Luiz Fernando Savian, diretor da Unifisa
Luiz Fernando Savian, diretor da Unifisa

Ao se referir com orgulho sobre os comentários dos clientes, destacou que “o melhor foi ouvir de 61,5% dentre os que reclamaram que voltariam a fazer negócio com a Unifisa, fato que, por si só, expressa o quanto estamos no caminho certo”.

Depois de receber a classificação de BOM, nos últimos doze meses (1º de fevereiro de 2017 a 31 de janeiro de 2018), Savian sugere aos consumidores interessados em participar do Sistema de Consórcios que consulte o site do Reclame Aqui – www.reclameaqui.com.br – e verifique que “na categoria ‘Consórcios’ somos os melhores no ranking”.

A Unifisa Administradora Nacional de Consórcios é empresa autorizada a operar com consórcios pelo Banco Central do Brasil, órgão que regulamenta e acompanha o mercado financeiro brasileiro. É também filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios. Com 22 anos de atividades, teve seu início em 1995.

Atualmente, a Unifisa conta com sede administrativa em Alphaville, Santana do Parnaíba, SP, e 16 unidades de vendas e atendimento a clientes em São Paulo, sendo seis na capital; seis no interior, em Campinas, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Ribeirão Preto e Taboão da Serra; três no ABC, em Santo André, São Bernardo e São Caetano; e Londrina, no Paraná.

O site Reclame AQUI analisa alguns critérios para a formulação da reputação. São eles:

• Índice de Resposta – Porcentagem de reclamações respondidas, sendo que apenas a primeira resposta é considerada;

• Média das Avaliações (Nota do Consumidor) – Leva em consideração apenas reclamações finalizadas e avaliadas. Corresponde à média aritmética das notas (variando de 0 a 10) concedidas pelos reclamantes para avaliar o atendimento recebido;

• Índice de Solução – Leva em consideração apenas reclamações finalizadas e avaliadas. Corresponde à porcentagem de reclamações onde os consumidores, ao finalizar, consideraram que o problema que originou a reclamação foi resolvido. Essas reclamações são representadas pelo ícone de status verde;

• Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) – Leva em consideração apenas reclamações finalizadas e avaliadas. Corresponde à porcentagem de reclamações onde os consumidores, ao finalizar, informaram que, sim, voltariam a fazer negócios com a empresa.

Para cálculo da Avaliação do Reclame AQUI é feita uma média ponderada baseada nestes critérios acima.

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