De acordo com informações da Mercedes-Benz, as vendas da linha Sprinter crescem 18% no primeiro semestre deste ano. Entre janeiro e junho, foram emplacadas 3.256 unidades, ante 2.766 unidades no mesmo período de 2017. Com isso, a empresa atinge 37% de participação no acumulado do ano.
[caption id="attachment_5487" align="aligncenter" width="300"] Vendas da linha Sprinter crescem 18% no primeiro semestre[/caption]
“O crescimento de 18% nas vendas da Sprinter significa 10 pontos percentuais a mais em relação aos 8% do mercado como um todo. Num segmento extremamente competitivo como o de Large Vans isso é muito importante e nos motiva a conquistar mais espaço no mercado”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul são os maiores compradores dessa linha de veículos”.
As principais aplicações que estão puxando as vendas da Sprinter hoje no Brasil são o e-commerce, distribuição geral de produtos nos grandes centros urbanos, ambulância, transporte executivo e turismo. Segundo a marca, o crescimento de vendas da Sprinter é muito expressivo no segmento de vans de passageiros, liderado com folga pela marca. A empresa saltou de 51,4% de participação no acumulado de janeiro a junho de 2017 para 55,7% este ano, com 1.360 unidades emplacadas.
Com o emplacamento de 1.481 unidades, a Mercedes-Benz alcançou 33,1% de participação nas vendas de furgões, 6 pontos percentuais a mais em relação ao mesmo período do ano passado. No segmento de chassis com cabina, foram emplacadas 415 unidades da Sprinter, com market share de 21,6%.
A marca afirma que oferece um atendimento customizado aos clientes de veículos comerciais leves, focado em um público-alvo cada vez mais exigente e profissional. Nesse sentido, a Rede conta hoje com o Van Center (estrutura totalmente dedicada para os veículos Sprinter e Vito, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessas linhas de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País."
["post_title"]=>
string(57) "Vendas da linha Sprinter crescem 18% no primeiro semestre"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(56) "vendas-da-linha-sprinter-crescem-18-no-primeiro-semestre"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2018-07-11 11:10:34"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2018-07-11 13:10:34"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=5491"
["menu_order"]=>
int(1194)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}
Vendas da linha Sprinter crescem 18% no primeiro semestre
Posted by: admin
Em: 11/07/2018
Hits: 6
De acordo com informações da Mercedes-Benz, as vendas da linha Sprinter crescem 18% no primeiro semestre deste ano. Entre janeiro e junho, foram emplacadas 3.256 unidades, ante 2.766 unidades no mesmo período de 2017. Com isso, a empresa atinge 37% de participação no acumulado do ano.
Vendas da linha Sprinter crescem 18% no primeiro semestre
“O crescimento de 18% nas vendas da Sprinter significa 10 pontos percentuais a mais em relação aos 8% do mercado como um todo. Num segmento extremamente competitivo como o de Large Vans isso é muito importante e nos motiva a conquistar mais espaço no mercado”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul são os maiores compradores dessa linha de veículos”.
As principais aplicações que estão puxando as vendas da Sprinter hoje no Brasil são o e-commerce, distribuição geral de produtos nos grandes centros urbanos, ambulância, transporte executivo e turismo. Segundo a marca, o crescimento de vendas da Sprinter é muito expressivo no segmento de vans de passageiros, liderado com folga pela marca. A empresa saltou de 51,4% de participação no acumulado de janeiro a junho de 2017 para 55,7% este ano, com 1.360 unidades emplacadas.
Com o emplacamento de 1.481 unidades, a Mercedes-Benz alcançou 33,1% de participação nas vendas de furgões, 6 pontos percentuais a mais em relação ao mesmo período do ano passado. No segmento de chassis com cabina, foram emplacadas 415 unidades da Sprinter, com market share de 21,6%.
A marca afirma que oferece um atendimento customizado aos clientes de veículos comerciais leves, focado em um público-alvo cada vez mais exigente e profissional. Nesse sentido, a Rede conta hoje com o Van Center (estrutura totalmente dedicada para os veículos Sprinter e Vito, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessas linhas de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País.
De acordo com informações da Mercedes-Benz, as vendas da linha Sprinter crescem 18% no primeiro semestre deste ano. Entre janeiro e junho, foram emplacadas 3.256 unidades, ante 2.766 unidades no mesmo período de 2017. Com isso, a empresa atinge 37% de participação no acumulado do ano.
[caption id="attachment_5487" align="aligncenter" width="300"] Vendas da linha Sprinter crescem 18% no primeiro semestre[/caption]
“O crescimento de 18% nas vendas da Sprinter significa 10 pontos percentuais a mais em relação aos 8% do mercado como um todo. Num segmento extremamente competitivo como o de Large Vans isso é muito importante e nos motiva a conquistar mais espaço no mercado”, afirma Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil. “Os estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul são os maiores compradores dessa linha de veículos”.
As principais aplicações que estão puxando as vendas da Sprinter hoje no Brasil são o e-commerce, distribuição geral de produtos nos grandes centros urbanos, ambulância, transporte executivo e turismo. Segundo a marca, o crescimento de vendas da Sprinter é muito expressivo no segmento de vans de passageiros, liderado com folga pela marca. A empresa saltou de 51,4% de participação no acumulado de janeiro a junho de 2017 para 55,7% este ano, com 1.360 unidades emplacadas.
Com o emplacamento de 1.481 unidades, a Mercedes-Benz alcançou 33,1% de participação nas vendas de furgões, 6 pontos percentuais a mais em relação ao mesmo período do ano passado. No segmento de chassis com cabina, foram emplacadas 415 unidades da Sprinter, com market share de 21,6%.
A marca afirma que oferece um atendimento customizado aos clientes de veículos comerciais leves, focado em um público-alvo cada vez mais exigente e profissional. Nesse sentido, a Rede conta hoje com o Van Center (estrutura totalmente dedicada para os veículos Sprinter e Vito, atualmente com sete pontos de atendimento: três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo e um em Curitiba) e Centros Especializados, além da comercialização dessas linhas de produtos em todos os concessionários de veículos comerciais no País."
["post_title"]=>
string(57) "Vendas da linha Sprinter crescem 18% no primeiro semestre"
["post_excerpt"]=>
string(0) ""
["post_status"]=>
string(7) "publish"
["comment_status"]=>
string(6) "closed"
["ping_status"]=>
string(6) "closed"
["post_password"]=>
string(0) ""
["post_name"]=>
string(56) "vendas-da-linha-sprinter-crescem-18-no-primeiro-semestre"
["to_ping"]=>
string(0) ""
["pinged"]=>
string(0) ""
["post_modified"]=>
string(19) "2018-07-11 11:10:34"
["post_modified_gmt"]=>
string(19) "2018-07-11 13:10:34"
["post_content_filtered"]=>
string(0) ""
["post_parent"]=>
int(0)
["guid"]=>
string(45) "https://www.revistafreteurbano.com.br/?p=5491"
["menu_order"]=>
int(1194)
["post_type"]=>
string(4) "post"
["post_mime_type"]=>
string(0) ""
["comment_count"]=>
string(1) "0"
["filter"]=>
string(3) "raw"
}