Notícias

Versão Sense do T-Cross é apresentada ao mercado nacional

Destinada ao público de Pessoas com Deficiência (PcD), a Versão Sense do T-Cross é apresentada ao mercado nacional. O modelo já está disponível na rede de concessionárias da marca exclusivamente nas cores Preto Ninja, Branco Puro e Prata Sargas e tem preço sugerido de R$ 69.990 – com as isenções o valor para o público fica em R$ 57.630.

A Volkswagen afirma que o T-Cross tem o menor custo de propriedade do segmento (é cerca de 9% mais em conta do que a média). No cálculo são projetados em quatro anos os custos do veículo com consumo de combustível, itens de desgaste, taxas de licenciamento e IPVA, além de seguro e manutenção. O modelo também conta com as três primeiras revisões gratuitas.

Equipado com o motor 1.0 TSI de até 128 cv e câmbio automático de seis marchas (tem por base a versão 200 TSI Automático), o T-Cross Sense seis airbags (frontais, laterais e tipo cortina), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC) e todos os recursos atrelados a ele, como Controle de tração (ASR), Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDS) e Assistente de Partida em subida/descida (HHC).

O modelo também é equipado com banco do passageiro rebatível, faróis de neblina, luzes de uso diurno de LED e o sistema de infotainment Composition Touch com tela colorida sensível ao toque de 6,5″ e entradas USB, para SD-card e conexão Bluetooth. Ele permite conectividade por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink), comando por voz e acesso ao “Car Menu”, com ajustes do veículo por meio da tela.

O T-Cross Sense traz também direção com assistência elétrica, ar-condicionado, vidros elétricos nas quatro portas com função “um-toque” para fechamento e abertura, travas elétricas, faróis de dupla parábola e chave tipo “canivete” com controle remoto.

Estão incluídos ainda: computador de bordo, para-sóis iluminados para motorista e passageiro, tomada de 12V no console central, retrovisores externos com ajuste elétrico e função “tilt down”, regulagem de altura para o banco do motorista e rodas de liga leve de 16″ com pneus 205/60 R16.

ÚLTIMOS POSTS