Notícias

Volkswagen Caminhões e Ônibus apoia festival de audiovisual

Volkswagen Caminhões e Ônibus apoia festival de audiovisual

Assegurando seu compromisso de seguir investindo em projetos sociais, a Volkswagen Caminhões e Ônibus apoia festival de audiovisual no estado de Pernambuco. Chamado de CINE Pernambuco ou CINE PE, o festival audiovisual com produções nacionais acontece há 26 anos em Recife (PE). Desde sua criação em 1981, a montadora tem o compromisso em investir em projetos sociais, aumentando ainda mais seu impacto social na população do país.

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Com ações que promovem o conhecimento da indústria brasileira e internacional, o CINE PE realiza mostras competitivas de filmes de curta e longa metragens. Ainda realiza debates e seminários com temas para o aperfeiçoamento do audiovisual, e promove oficinas direcionadas aos professores e alunos da Rede Pública de Ensino de Pernambuco. Este ano, as atividades da 25ª edição aconteceram em abril e no segundo semestre acontece a 26ª edição do evento. Maiores informações sobre o festival e sua história podem ser obtidas no site https://festivalcinepe.com.br/

“Como parte de sua estratégia ESG, a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem uma grande responsabilidade social com o país. Nos últimos anos, diversos projetos foram amparados pela montadora. E seguimos avaliando projetos sociais para apoiar e investir, contribuindo para uma sociedade cada vez mais consciente”, comenta Marco Saltini, diretor de Relações Institucionais e Sustentabilidade da VWCO.

Na última edição do festival, a Veneza Diesel, concessionário autorizado da marca, contribuiu com a ação fazendo o transporte dos convidados do evento em um ônibus Volksbus.

ÚLTIMOS POSTS