ManutençãoNotícias

Volkswagen Caminhões e Ônibus destaca agendamento digital na rede

Volkswagen Caminhões e Ônibus destaca agendamento digital na rede

Buscando um atendimento cada vez mais eficiente, Volkswagen Caminhões e Ônibus destaca agendamento digital na rede de concessionárias para os clientes da marca. De acordo com a montadora, as inovações tecnológicas estão sendo priorizadas neste sentido.

Ofertado na rede, o agendamento digital é um deles, com a disponibilização de uma agenda 24 horas para que o cliente marque horário para qualquer serviço em um só lugar, com a facilidade de escolher a concessionária que desejar, a data e o horário.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos no You Tube

Leia a Revista Frete Urbano

Outra novidade é o Assistente Virtual, que conta agora com uma inteligência artificial no site da montadora, direcionando o cliente para sua necessidade de atendimento. A ferramenta foi desenvolvida primeiramente para a venda de planos de manutenção, mas em função da pandemia, tornou-se mais um canal para o cliente. Com mais de 2.000 acessos em um ano, permite o acesso de informações sobre todo o portfólio de produtos e serviços.

“Estamos melhorando a experiência dos nossos clientes com os nossos serviços e canais on-line. Além disso, as novas ferramentas ajudam na fidelização do cliente com a concessionária. Nossa empresa enxergou oportunidades dentro do universo digital não só para manter a oferta de seus produtos e serviços, mas também para inovar no atendimento ao cliente que impacta diretamente em sua satisfação e produtividade”, comenta Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

ÚLTIMOS POSTS