Volkswagen disponibiliza veículos para ajudar prefeituras

Volkswagen disponibiliza veículos para ajudar prefeituras

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 25/03/2020

Nesse momento de restrições por conta do Coronavirus, a Volkswagen disponibiliza veículos para ajudar prefeituras nas cidades onde a empresa mantém fábricas. A empresa está disponibilizando frota de 100 veículos da marca para utilização das Prefeituras de São Bernardo do Campo/SP, Taubaté/SP, São Carlos/SP, São José dos Pinhais/PR, localidades onde a empresa mantém fábricas, e para o Governo do Estado de São Paulo.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Frete”

Entre no nosso podcast

O empréstimo tem como objetivo principalmente apoiar o deslocamento de médicos e enfermeiras, bem como transporte de medicamentos e equipamentos de saúde, podendo ser utilizado para qualquer outra necessidade das autoridades.

Conheça a Amarok 2020

“A liderança da Volkswagen na região segue unida e trabalhando à distância para fazer tudo que está ao nosso alcance no apoio à comunidade”, reforça Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen América Latina.

Volkswagen disponibiliza veículos para ajudar prefeituras

A Volkswagen do Brasil, em parceria com a Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), disponibilizou ainda serviços de reparo em suas concessionárias para veículos da marca da Secretaria da Saúde dos estados de São Paulo e Paraná, localidades onde a empresa possui fábricas, que estão sendo utilizados no combate à COVID-19.

A mão de obra dos serviços é gratuita, com todos os cuidados de segurança e higiene dos profissionais das concessionárias, e as peças são cobradas a preço de custo. Para agendar os reparos e saber quais concessionárias farão o atendimento nos dois estados, os clientes devem entrar em contato por meio do telefone (11) 4435-1006.

Esta ação também se estende a reparos para os 100 veículos disponibilizados pela Volkswagen que já estão sendo utilizados pelas prefeituras de São Bernardo do Campo/SP, Taubaté/SP, São Carlos/SP, São José dos Pinhais/PR e pelo Governo do Estado de São Paulo para ajudar no combate à epidemia.