Notícias

VW entrega Novo Polo ao ganhador da “Oficina de Prêmios”

VW entrega Novo Polo ao ganhador da “Oficina de Prêmios”

Após realizar a promoção que entregou mais de 45 mil prêmios instantâneos, a VW entrega Novo Polo ao ganhador da “Oficina de Prêmios”: José Romildo Santiago, de Juiz de Fora (MG). O cliente VW cadastrou os cupons adquiridos ao fazer a revisão de seu carro na concessionária Thema Veículos.

“Eu sempre levei meu carro à concessionária Volkswagen para fazer as revisões e recebi os cupons para participar. Hoje estou aqui recebendo o Novo Polo! A Volkswagen sempre proporciona momentos felizes para mim e minha família”, disse o cliente José Romildo Santiago.

VW entrega Novo Polo ao ganhador da “Oficina de Prêmios”
VW entrega Novo Polo ao ganhador da “Oficina de Prêmios”

Além de sortear um Novo Polo 0km, a promoção “Oficina de Prêmios” ofereceu mais de 45 mil prêmios instantâneos aos clientes VW participantes. A cada R$ 600,00 em serviços realizados na mesma data em oficinas de concessionárias da Rede Volkswagen de todo o Brasil, o cliente ganhava um cupom com duas chances de ganhar. De um lado do cupom, tinha a possibilidade de encontrar o prêmio instantâneo; do outro lado, estava o código para cadastrar no hotsite da promoção e concorrer ao Novo Polo 0km.

“A promoção ‘Oficina de Prêmios’ foi um sucesso. Ela incentivou a fidelização do cliente nas oficinas da Rede Volkswagen”, comenta o Head de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Daniel Morroni. “Em apenas três meses de promoção foram entregues mais de 45 mil prêmios instantâneos e mais de 49 mil cupons foram cadastrados no hotsite”, destaca Morroni. A promoção foi realizada de novembro de 2017 a fevereiro de 2018, contribuindo para um aumento de 5% no volume se serviços na Rede de concessionárias Volkswagen.

ÚLTIMOS POSTS