Notícias

Yamaha inaugura novo Centro de Treinamento em Minas Gerais

Em parceria com o SENAI, Yamaha inaugura novo Centro de Treinamento em Minas Gerais. Depois das unidades de Porto Alegre (RS) e Feira de Santana (BA), a empresa inaugurou no final do mês de outubro a unidade de Belo Horizonte, que, segundo a Yamaha, contará com novas e modernas instalações.

Yamaha inaugura novo Centro de Treinamento em Minas Gerais

A Yamaha afirma que, como acontece nas outras Unidades, o SENAI de Belo Horizonte terá, entre várias outras ferramentas especiais, o exclusivo dispositivo de diagnóstico YDT (Yamaha Diagnostic Tool). Com isso, os futuros mecânicos terão a oportunidade de treinarem em um ambiente exatamente igual ao de uma concessionária Yamaha. Para os técnicos que trabalham na rede de concessionárias da marca, a certificação nos módulos Bronze e Prata será concedida pelos dos docentes do SENAI.

Segundo a Yamaha, com essa parceria com o SENAI, a empresa cria novas oportunidades no mercado de trabalho, além de prover uma melhor experiência aos seus clientes no pós-vendas, buscando aplicar nos serviços de sua rede, o mesmo padrão de qualidade com que fabrica suas motocicletas.

Os outros centros de treinamento estarão presentes nas unidades do SENAI de Jacarepaguá (RJ), Iracemápolis (SP), Bauru (SP), Belém (PA) e Recife (PE).

ÚLTIMOS POSTS