ZF Aftermarket fecha parceria exclusiva com o TruckPad

ZF Aftermarket fecha parceria exclusiva com o TruckPad

Posted by: admin
Em: 09/08/2018

Hits: 8

Empresa de tecnologia de driveline e chassi, a ZF Aftermarket fecha parceria exclusiva com o TruckPad, startup que auxilia caminhoneiros a encontrar ofertas de frete. Segundo informações da ZF, a parceria fechada pelas duas empresas visa oferecer aos motoristas informações mais precisas sobre manutenções corretivas e preventivas, além de promoções exclusivas aos usuários. Atualmente a plataforma TruckPad conta com 700 mil downloads e cerca de 300 mil caminhoneiros cadastrados. Com essa parceria, a ZF pretende estabelecer um canal de comunicação ágil e contínuo com todos os usuários do aplicativo.

De acordo com João Lopes, diretor da ZF Aftermarket América do Sul, um importante aspecto da parceria é o impacto positivo que as informações colhidas pelo app por meio de pesquisas realizadas diretamente com os caminhoneiros poderão trazer para o desenvolvimento de ações com o público. “Com o acesso à informação de quem está na estrada, poderemos melhorar ainda mais nossos esforços em atender as demandas dos clientes. Além disso, teremos ainda mais base de informações para garantir um portfolio mais completo e eficiente”, comenta João Lopes, diretor da ZF Aftermarket América do Sul.

Segundo o executivo, a iniciativa proporcionará facilidades aos caminhoneiros e permitirá que estejam mais bem informados sobre os produtos e serviços que a marca pode oferecer em cada localidade do País onde estejam circulando. Ele afirma ainda que a ideia é também conectar os motoristas à rede de concessionárias ZF por meio de geolocalização, que mostrará as concessionárias mais próximas com produtos e serviços de transmissões e eixos. “Acreditamos que nossa parceria trará contribuição valiosa para o suporte dos caminhoneiros com competência e inovação, conclui.

O próximo passo contempla a criação de promoções especiais dos produtos ZF, Lemförder, SACHS e TRW, a fim de aumentar o relacionamento direto com este público, oferecer notícias sobre o segmento, treinamentos e benefícios exclusivos. “Além de oferecermos produtos com a mais alta qualidade e tecnologia, também vamos permitir que os caminhoneiros tenham mais informações sobre manutenção, economia e segurança”, aponta Lopes.

Carlos Mira, fundador e CEO do TruckPad, corrobora com Lopes: “Colecionamos em nosso ‘big data’ tudo sobre o comportamento de nossos usuários nas estradas e sabemos muito sobre seu suas necessidades. Assim, criaremos promoções exclusivas e específicas para cada demanda apontada pelo motorista em sua jornada. A nossa missão é criar soluções para o dia-a-dia dos caminhoneiros e a parceria com a ZF proporcionará facilidades e benefícios excepcionais aos usuários de nosso aplicativo”.