Lançamentos

Chevrolet S10: Motor Flex e câmbio automático

Mais uma versão da picape média Chevrolet S10 está disponível para o transportador na linha 2018. Trata-se da S10 Flex Automática, que vem equipada com um motor 2.5 CIDI com injeção direta.

Segundo a marca, essa configuração consegue baixar o consumo de combustível e melhorar a performance. A fórmula resulta em 206 cv de potência e torque de até 27,3 kgfm a 4.400 rpm, quando abastecida com etanol.

A transmissão automática de seis velocidades vem com o sistema Clutch to Clutch, que permite trocas rápidas e suaves, com comportamento parecido com uma de dupla embreagem pela sua velocidade de resposta.

A suspensão dianteira é independente formada por braços articulados e molas helicoidais, já a traseira usa feixe de molas semi-elípticas de dois estágios e amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados. Em relação a tração, a picape é ofertada nas opções 4×2 ou 4×4.

A capacidade de carga da S10 varia entre 816 e 940 kg dependendo da configuração, câmbio e tração. E o peso bruto total é de 4.800.

Chevrolet S10: Motor Flex e câmbio automático

O modo automático está disponível nas configurações LT (intermediária) e LTZ (Luxo), que traz, entre outros itens, direção elétrica progressiva inteligente, alerta de colisão frontal, alerta de saída de faixa, assistente de rampa, controle eletrônico de estabilidade e tração, faróis e lanternas com LED, banco do motorista com ajustes elétricos, telemática avançada OnStar Exclusive e multimídia MyLink com Andoid Auto e Apple Car Play.

Além da nova versão Flex Automática, a gama Chevrolet S10 é composta ainda dos modelos Advantage, Chassis Cab e luxuosa High Country, com acabamentos LS, LT e LTZ.

ÚLTIMOS POSTS