Evento: Picapes se destacam em feira de agronegócio

Evento: Picapes se destacam em feira de agronegócio

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 15/07/2019

Que o interior do estado de São Paulo guarda muitos tesouros, isso não temos dúvidas. Mas não estamos falando de prata ou ouro, estamos falando de grãos e gado, e muita, mas muita tecnologia envolvida.

E onde tem tecnologia, certamente tem veículos automotores em atividade, exatamente o que aconteceu na Agrishow 2019, uma verdadeira vitrine hightech do agronegócio, que teve como destaque, mais uma vez, as picapes do mercado nacional.

Nesta que foi a 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, realizada em Ribeirão Preto, a participação das montadoras foi grande, atraindo os visitantes da feira com estandes e pistas de teste, ressaltando as picapes amplamente utilizadas no campo.

Várias fabricantes de automóveis, picapes e caminhões foram de perto exibir os seus modelos e ainda, aproveitaram a feira para vender, e o resultado foi recorde. Entre os expositores estavam Audi, Chevrolet, Fiat e Jeep, Ford, Land Rover e Jaguar, Mitsubishi, Renault, Suzuki, Toyota, Volkswagen, Scania e Mercedes-Benz.

A Agrishow completou 25 anos nesta edição e teve um público visitante de cerca de 160 mil pessoas, compradores e produtores rurais de pequeno, médio e grande porte, provenientes de todas as regiões do País e também do exterior.

O encerramento neste ano aconteceu com ótimos resultados nos negócios entre expositores e compradores de cerca de 6,4% em relação ao ano passado, o que representa um volume de R$ 2,9 bilhões. A próxima edição da Agrishow será promovida de 27 de abril a 1 de maio de 2020.