Frete a frete: circulando nas cidades

Frete a frete: circulando nas cidades

Posted by: Carolina Vilanova
Em: 02/05/2017

Hits: 1

Gerson Mamer, 51 anos, é o motorista do pequeno Renault Kangoo, ano 2011. Ele e seu ajudante, Mailson Nascimento Teixeira, 21, rodam a cidade como distribuidor exclusivo da Água Pilar. Sempre com sorriso no rosto, eles atendem não somente clientes comerciais, mas também particulares e para distribuidores menores que são parceiros.

Frete a frete: circulando nas cidades
Gerson e Mailson

José Avelino, proprietário da Casa São José, a Casa dos Chuveiros, utiliza um veículo Fiat Fiorino, ano 2015, para fazer entregas de produtos, instalações, transporte de aparelhos a gás, etc. Há 10 anos, a loja de existência técnica funciona na Baixada Santista e os funcionários e técnicos dirigem o pequeno VUC conforme necessário.

José Avelino

Na Rua Trabulsi, em Santos, quitanda da Dona Amélia é muito procurada pelos moradores e turistas da cidade. Elizabeth Fernandes, responsável pelo comércio conta que o Mercedes-Benz Sprinter, equipado com baú foi uma aquisição necessária para fazer compras no mercado municipal e transportar mercadorias para abastecer a quitanda.

Elizabeth
Elizabeth

O motorista José Ivaldinei Aparecido Batista é proprietário de um Iveco Daily, ano 2011, equipado com baú. Ele presta serviços para a MetalFrio Solutions e sai de Mauá, na Grande São Paulo, transportando geladeiras e freezer para estabelecimentos comerciais. Seu contrato é exclusivo como agregado da empresa.

José Avelino